Wednesday, August 23, 2006

Camisas da PBR

As camisas da PBR estão acabando lá na Western Jones , vai ficar de fora ? Vai continuar andando acavaiado , com camisa xadrez que parece de espantalho ? Problema seu meu fio ...

Musica boa no pedaço


É moçada , esse é o Thiago Louzada , o cara tá cantando muito , com um show que rola desde as apaixonada até os modão mais lascado, o cara faz a poeira levantar.

Fui em um show dele em Lagoa Santa e tirei o chapéu , para quem tem orkut, no profile dele tem a agenda de shows .

Lembra da música `` tô saindo fora dessa relação, pra mim já chega`` ??? É dele essa moda arrumada, que faz o coração capotar no peito.

Só os bala ...
















Nóis não tem dinheiro, não tem carro, não tem boi e não mandamos nada , mas só que nós anda com quem tem dinheiro, boi e manda pra daná ...

Na foto : Marcelo , Gladson Rodrigues
e Paulo Emílio ( Dono do Bandido )

Olha que fofinho ...

















Quem não se lembra dessa figura ? Juninho Barranteiro , irmão emprestado do Serjão. Essa peça punha fogo na caixa d`agua quando morava em BH, só andava turbinado. Agora que mudou de BH e saiu de perto das más influências, está mais calmo e vive feliz com o seu cãozinho Pulga.

Olha a cara de figurante de novela de época , hehehehe

Tuesday, August 22, 2006

Traia de primeira invade a cidade ....



É moçada , a Western Jones está vendendo as camisas da PBR , isso mesmo meu fio , PBR !!! Cada camisa mais bonita que a outra, é o rodeio dos EUA fazendo o visual dos mineiros.

Passa lá e procura o Broa, ele vai ter o maior prazer em tirar todas do lugar pra te mostrar , hehehe

Anota aí o endereço: rua Benvinda de Carvalho, nº 211 Bairro Santo AntônioInformações: (31) 3225 9490.

Foto do povo doido



Foto tirada em um buteco classe C na cidade de Funilândia MG. Nesse dia estávamos descendo para o sítio do Marcelinho. Nessa bodega tinha de tudo, desde esmalte a pastel de vento. Não é só repórter do Fantástico que vai nesses lugares bisonhos, nós também vamos.

Na foto estão : Dani, Broa,Lincu, Marcelinho, Zói, Cláudia, Serjão do Gutierrez e Nilsu.

Monday, August 21, 2006

Tempo bom ....



Que saudade dessa época, tempo em que o pessoal ``garrava`` mesmo nos rodeios.
Nessa foto tem gente que sumiu, gente que já casou , vixeeeee a turma era grande mesmo.

Wednesday, August 16, 2006

Mais que uma loja, um lugar de amigos...




É moçada, não tem essa de ficar indo nos rodeios igual abeia não meu fio, o negócio é andar traiado, com as roupas mais bacana que tem no pedaço. Andar todo barango é coisa pro Valdomiro da novela América, uiiiiiiiii . Tem um lugar ali no Santo Antônio que vende as traia mais arrumada de BH, é a Western Jones, que tem no comando o companheiro Adilson, também conhecido como Broa. Pode passar lá e dizer que foi o Zói que indicou, vai rolar aquele desconto. Mas a Western Jones é mais que uma loja, é um ponto de encontro do povo do rodeio.

Anota aí o endereço: rua Benvinda de Carvalho, nº 211 Bairro Santo Antônio
Informações: (31) 3225 9490.

Touro Bandido


Esse bicho chega a impressionar, parece que tem parte com o `` coisa ruim ``. Na sexta feira ele deu um show a parte no Mineirinho. Quando eu fiquei sabendo que ele vale mais de 1 milhão , viaja em um caminhão sozinho, com sistema de ar, 3 veterinários, personal treiner etc , fiquei matutando.... será que não existe o risco de alguem sequestrar o touro bandido ??? Acho que não , quem iria tomar conta do cativeiro ?? Brinacdeiras a parte , ele mostra o poder que a Rede Globo tem, transformou um touro em pop star, com regalias dignas de artistas famosos.

Serjão tá pegando piranha !!!


Não é caso de pescador , é verídico , o Serjão tá pegando piranha.

Sai dessa piranhagem moço !!!!

Tuesday, August 15, 2006

Chuta que é macumba .


Deus me livre e guarde , essa pinga coquinho do Alambique não tem base, transforma as pessoas .

Voltando no tempo.

Trio Parada Dura na fazenda do Léo Jones , tudo de bom e mais alguma coisa , o Jão com uma latinha vazia na mão tirando onda, Marcelo dando força, eu e uma jarra de cerveja com um saco de gelo dentro, uma serpentina chucra ! 17/09/2005 , Ê dia bão hein ....a fotografia ficou por conta de Sérgio Luiz do Gutierrez .

E o bicho pegou !!!!!



Essa imagem mostra a animação que tomou conta nas arquibancadas do mineirinho! Fábio Pereira levantando a galera.

Foi a copa do mundo do rodeio...

Essa foi uma coluna que escrevi para o site www.bhacontece.com.br do amigo e competente Emanuel Costa , vale a pena conferir o site, que tem dicas e matérias para todos os gostos.

Vamos ao texto ...

A copa do mundo do Rodeio.

Foi o que se pode chamar de a copa do mundo do rodeio, pelos menos para os mineiros, pois Barretos é único. De 03 a 06 de agosto de 2006, Belo Horizonte recebeu os craques do Rodeio para a Etapa Internacional Crystal. Entre os competidores presentes no Mineirinho, estiveram peões norte-americanos, australianos, canadenses e Mexicanos, sem falar dos Brasileiros, que como no futebol estão brilhando lá fora. Nos USA por exemplo, é complicado para os peões brasileiros irem ao supermercado, cinema etc. , tamanho é assédio sobre eles. Não é todo dia que um rodeio em Minas Gerais tem a presença de Rogério Ferreira, Ananias Pereira, Fabiano Vieira, Fabrício Alves, Adriano Guedes, Gimauro Fonseca, Luciano Linares, Juraci da Silva, Neyliowan Tomazeli, esse último é aquele que o touro Bandido pegou, jogou para o alto e ele cai com o pescoço no chão, correndo um sério risco de se machucar com gravidade maior. Depois do susto foi inspiração para personagem de novela. Se somar os carros, motos e prêmios que essa turma já ganhou, perderemos a conta. O Ananias Pereira quando ganhou Barretos levou para casa R$ 100.000,00, o Rogério Ferreira já ganhou 48 carros 50 motos e 04 camionetes e alguns recordes particulares, como ganhar sete carros em sete semanas seguidas, ficar um ano sem cair de um touro e tantos feitos por esse Brasil afora que em 97 montando em Barretos ganhou direito e ir para a PBR no Mundial em Las Vegas onde ficou na oitava posição.
Na sexta feira a presença do touro Bandido foi inesquecível: o que esse touro virou não tem explicação. Quando ele entrou na arena, com um aparato de artista famoso, o publico ficou de boca aberta, era flash para todo lado. Mas também, ele custa mais de um milhão de reais, tem regalias como viajar sozinho em uma carreta, que tem até sistema de ar para o conforto do bovino.
Em 2005, na sua primeira edição, o evento ganhou o prêmio de melhor rodeio “in door” da América Latina. E não é só pelo rodeio que o evento merece atenção. Estrutura de última geração, horários definidos respeitando o público, não teve show começando às 2 horas da manhã, o rodeio começava cedo, com isso o show começava cedo também. Na parte externa do ginásio tinha um outro palco com shows de artistas regionais, mas todos com muita qualidade. Para quem queria gastar, as lojas tinham seus stands, que variavam de roupa country a caminhonetes que custam milhares de reais.
A segurança foi um outro destaque, a organização investiu pesado na segurança, e isso reflete no público que vai e volta sem maiores problemas.
As empresas Mineiras acreditaram no evento, os camarotes empresariais estavam animados, com muita gente bonita circulando. Personalidades que não fazem parte do mundo country marcaram presença, como o Euller (Filho do vento), Nonato (Ex Jogador Cruzeiro), Valdir Barbosa (da imprensa do Cruzeiro) e muitos outros. Mostrando que o Rodeio é um esporte onde as famílias podem ir sem medo, as crianças vão e adoram, não faltaram pessoas com mais idade prestigiando o rodeio.
Vou resumir com uma frase: O RODEIO NÃO TEM CONTRA – INDICAÇÃO , FAZ BEM PRA TODOS.

Esse rapaz tem destino certo , a PBR !!!


Fico impressionado vendo o Waguinho de Arcos montar, ele parece estar dançando com o touro ao som de uma musica lenta, não vejo ele fazendo força. O que eu vejo é ele bailando com o touro.
Waguinho além de ser um cowboy dos melhores dessa geração que está chegando e promete muito, é simples e educado. Esse vai longe, se continuar assim, vai romper para a terra do Tio Sam .... vai ganhar em dólar !!!

Rodeio do Mineirinho



É moçada, o pau caiu a foi no rodeio do mineirinho .... rodeio bão em BH parece que é a mesma coisa que abrir a porta da cadeia, do cemitério etc .... aparece todo mundo que tava sumido. Mas agora falando sério, que rodeio bão !!! Aquilo é rodeio pra tirar uma foto e colocar na moldura, vai que não acontece outro. Olha na foto a moçada toda reunida ....Presença do grande Gamelão, da cidade mais traiada da região que é Betim. E outra coisa, a cerveja Crystal é a melhor que está tendo!