Sunday, December 31, 2006

Feliz 2007

O pau caiu a foia no Bar do Roney











É moçada , o pau caiu a foia em mais um encontro da máfia dos pingaiada, dessa vez a reunião da cúpula foi no bar, restaurante, pub, delikatessen e buteco do Ronei.
Com presenças ilustres como a do Biscoito com um estilho Johny Cash, Serginho Brasil, Daniel Vilaça e o grande KK da Viola. Nada mais nada menos do 39 cervejas, pinga e algumas porçoes animaram a galera. O encontro serviu para ver a evolução musical do Kaka da Viola, que agora canta até Zé Ramalho. Quem também passou por lá foi Juninho Country , o Jesus , que agora deixou de ser Jesus, pois cortou seu longo cabelo e o trocou com uma fabricante de peruca por 3 maços de cigarro de palha.

Vejam as fotos do mal acabado.

Friday, December 29, 2006

Mudar os pensamentos em 2007


Fico abismado como a coisa aqui no Brasil é bem diferente dos USA, aqui no Brasil o artista ainda é o astro rei dos rodeios, todo dia tem um na TV ganhando seus discos de ouro, diamante, platina etc, não tenho nada contra os artistas, eles tem que serem reconhecidos mesmo, mas e o cowboy?? Aquele que faz do rodeio o esporte mais radical do mundo... Não tem reconhecimento em terras brasileiras. Estava vendo um site americano e vi uma foto que me chamou a atenção, uma bela estátua em homenagem ao lendário Lane Frost. O Adriano Moares é tri campeão mundial , o Edney Caminhas é campeão mundial , cadê a estátua deles aqui no Brasil ??? O Adriano Moraes tem uma lá na terra do Tio Sam ... que vergonha !!!
Só para lembrar o Felipe Massa ganhou uma corrida e foi recebido pelo Lula Lelé.

Fenamilho , um exemplo de festa ...



É cambada, é por isso que a festa é o bicho , existe um profissionalismo sem igual na elaboração da festa. A festa acontece em maio e já estão pensando nos shows da Fenamilho 2007 e olha que ainda nem acabou 2006.
No site tem uma enquete sobre os shows , eles dão as opções e você escolhe 3 cada ritmo. E eu vi que os melhores artistas do Brasil estão entre as opções.
É moçadaaaaaaaaa, lá não tem esse negócio de show barato não , se a galera votar a organização paga a traz... Vamos ver se serve de exemplo para outros empresários do rodeio.

Essa moda poderia pegar também no rodeio , para o pessoal votar e escolher qual locutor, tropa, juiz etc devem trabalhar no rodeio. Iria acabar com muita troca de favor, padrinhos etc. O público ganharia vendo os melhores em ação.

Thursday, December 28, 2006

1 é 1 , 2 é 2 ...


















É moçada , tem que ficar esperto nas viagens para os rodeios, se achar que vai comer a vontade, pode tirar o cavalinho da chuva , o pessoal dos estabelecimento tão ficando esperto, tem mais esse negócio de encher o pandú e pagar só um pf .. vão enfiar a mão no bolso moçada ...

Wednesday, December 27, 2006

Fotos estranhas, sem explicações reais.












Olha só o que a mardita cana faz com as pessoas .

Continuação das fotos do encntro da máfia







As fotos dos tranqueira tudo junto






É gente .... tem campeão no pedaço ...


Tá aí os campeões , Vladimir Lemos ficou a fivela gastrite aguda , pela resistencia do seu fígado, estômago e pâncreas.

E nosso amigo Marcinho, o Taxista, ficou com a fivela GTX traiado, pela elegancia em que conduz seu taxi, sempre na traia.

Os dois ganharam a fivela e um cheque da caixa devolvido linea 12


Baile dos mió que tem ...

É moçada , tem uns baile que são xonado mesmo , Forrozão Garota Cem Calcinha , o bão é que o pintor é analfabeto .

Participação do Amaral e do Forró Bagaço de Cana ...

Ê tremmmmm xonado , tem Garota Cem Calcinha e o Bagaço de cana ... Tá paracendo uns estabelecimentos que tem na bela Patos de Minas , Varjão e região ....

Thursday, December 21, 2006

Reveion no Rancho Silverado vai ser bão demais ...

É cambada , o Rancho Silverado , do nosso amigo Shurek , vai fazer uma festa bacana de reveion , com ceia , comes e bebes, musica ao vivo e aquele café da manhã no primeiro dia de 2007.
Eu estou indo pra lá, esse ano eu quero um reveion diferente, não vou mexer com essas boates caras que não te dão nem agua da torneira pra beber .

Informações sobre a festança 99367092 falar com o Senhor Renatão .

Final de ano moçada













É moçada , ontem a galera assombrada da bota e chapéu se reuniu para se despedir de 2006 e já praparar a farra de 2007. A máfia se reuniu no BH beer , o lugar é muito bacana e tem a cerveja mais gelada de Belzonte. O Marcelinho Pato Rouco atacou de VJ colocando um DVD antigo do Alan Jackson que dá sono, o DVD é uma bosta , tem uns clipes de quando ele era menino ainda.
Descobrimos que o Serjão geme quando vê um DVD de rodeio, ele tem orgamos em 8 segundos. Quem apareceu por lá também foi Jesus ( Juninho Country ) e nos confirmou que será o ator da encenação da paixão de Cristo na praça da estação.
O broa chegou paracendo que ia assistir o especial do Roberto Carlos na Globo, de camisa branca social.
Sem falar da presença ilustre do Léo Gurdim , Fofão com seu cabelo estilo incrível Hulk e Marcinho , o taxista traiado !!!!Na mesa ao lado um casal pediu uma porção e não comeu, adivinhem onde a porção foi parar ?? hehehe, Lógickkkki que foi na nossa mesa.
Moçada, quando o Marcelinho me mandar as foto, eu coloco aqui nessa bagaça , por enquanto só as que estavam no meu telefone móvel. E o melhor, dessa vez saí e não fui assaltado.

Saturday, December 16, 2006

Fuiiii

Falou moçada , estou esperando o mãozinha passar aqui em casa e vamos descer pro Rancho Silverado, rever os amigos , beber aquela skol e escutar aquela moda sertaneja ....

Rancho Silverado, o lugar mais gostoso da galáxia, espaço sideral, atmosfera e terra toda ...

O vida du karayyyyyyy , nome no spc, luz pra cortar e tomando uma no haras ......

Fivela de prata

É cambada de abeia ...estava lendo sobre o circuito mineiro de rodeio 2007 que será promovido com o nome de Circuito de Rodeio Fivela de Prata. Parece que cada dia que passa chegamos a conclusão que com boa vontade e determinação, as coisas aqui em terras mineiras acontecem. Se Realmente sair do papel e virar realidade o estado ganhará demais. Vamos esperar pra ver, mas quem quiser saber um pouco mais, acesse www.fiveladeprata.com.br.Fuçando o site achei essa bonita foto de uma das etapas do circuito do ano passado

Casamento perfeito


Por que eu não achei essa moça antes gente ???? Essa é a noiva perfeita ....o foda é saber quem vai levar quem pra casa , já sei , dorme os dois na rua .

O negócio agropecuário está em alta


É bando de atoa, a coisa no mundo do negócios está mais quente que bunda de motorista de ônibus , são tantos negócios , acões do Rancho Silverado na Bolsa , compra e venda e animais.

Tem o nosso amigo Tiãozinho Dupim da cidade de coluna que está comprando mais cavalo do que eu compro skol em lata.


Essa foto estampa bem como anda aquecido o negócio .

Chuta que é macumba


Meu Deus do céu , esse Zezé di Camargo era fei pra carai , mas a Zilu era mais feia que meu cú cagando .....

Eu pobre, a pé , bebum e peidorreiro , jamais casaria com uma mulher igual a Zilú ....

Tamo aí , mais quebrado que chapéu de abeia

É moçada , final do ano a coisa complica, isso é coisa do nosso psicológico. É que ficamos empolgados e começamos a beber e sair mais, tudo porque estamos ansiosos pelo natal, final do ano , carnaval , Barretos e natal novamente, final do ano, carnaval , Barretos e por aí vai. E com isso bebemos o ano inteiro, com isso concluimos que somos ansiosos .

É cambada , eu tava sumido mas estou de volta .... é que estava participando de algumas confraternizações regadas a muita cerveja quente, regrada e amigo culto que não dá certo.

Esse é outro assunto que eu não entendo, o cara decora o valor do amigo oculto, fica tentando descobrir quem tirou quem, mas ele mesmo não lembra quem ele tirou, aí na hora de revelar o amigo oculto é aquele pau de bosta, uns com cara emburrada porque ganhou presente errado, outros felizes porque acabaram ganhando um presente melhor do que pediu .... Por isso que na hora do amigo oculto eu já estou trincando e fico rindo da cara de todo mundo ....