Thursday, April 26, 2007

Comida boa

É cambada, como na quarta não tem rodeio e a praia de mineiro é o bar, ontem estive no Restaurante Recanto Sabará, de propriedade de nosso amigo Tiãozinho Dupim, o embaixador de Coluna. Com as ilustres presenças de Carlos ( Pai do Carlim ), do Emanuel Costa ( mais que um nome, uma marca), Neguinho, Márcio (criador de mangalarga) e mais um mucado de gente, saboreamos um peixe assado da melhor qualidade, uma delicia o peixe. Com aquela combinação famosa, de tira gosto combina com pinga boa, passamos uma agradável noite comendo peixe e bebendo água da bica.



Wednesday, April 25, 2007

Ê carro de boi

É cambada, cidade e roça sempre dividiu muita gente, tem aqueles que se apegam com a cidade e outros que se apegam com as coisas de roça...tipo o cara quer ter uma caminhonete mas não abre mão da tradição do carro de boi ...

Seus problemas acabaram ....você vai ter os dois ..aôôôô trem xique.

PBR está chegando em Patos de Minas

ETAPA MASTER EM PATOS DE MINAS JÁ ESTA MOVIMENTANDO OS BASTIDORES

Pelo segundo ano consecutivo a cidade mineira de Patos de Minas realizará um evento MASTER da PBR Brasil. No ano de 2006 as montarias em touros foram realizadas nos dias 25, 26, 27 e 28 do mês de maio e contou com os competidores do TOP 45 da PBR. O campeão foi o paranaense Ademir Candido, mais conhecido como Negão Terra Boa, que posteriormente disputou a final de Las Vegas, por ser o brasileiro melhor colocado com o cartão internacional e com o visto em dia.
Para o ano de 2007 a PBR promete surpreender com novas aberturas e um rodeio ainda mais sincronizado. Atualmente, a PBR conta com mais de duzentos competidores e só os 45 primeiros colocados terão a oportunidade de disputar a etapa de Patos de Minas.
Neste ano, os principais profissionais do segmento estão trabalhando em Patos de Minas: Faixa Preta, Topa Tudo, Coquinha (Salva-Vidas), Tião Procópio e Adriano (Juiz), André Metzker (comentarista), entre outros.
As montarias em touros da PBR serão realizadas nos dias 24, 25, 26 e 27 do mês de maio e os competidores já estão correndo atrás da vaga para disputar os 65 mil reais e ter a chance de usar esse dinheiro para conseguir uma vaga nos EUA, como foi o caso do atual campeão Ademir Candido.
Segundo o diretor de rodeio da PBR Brasil Emerson Leonardo, mais conhecido como Turu, o evento do ano passado foi surpreendente, pois ele sempre ouviu falar que o evento era bom mais não imaginava que era tanto.
“Em Patos de Minas conseguimos alcançar todos os objetivos da PBR. O público chegou no horário e tratou os competidores como verdadeiros ídolos. O bullriding é a principal atração do evento”, finaliza Flavio Junqueira, diretor da PBR Brasil.

Um detalhe me chamou a atenção nessa matéria, o prêmio de 65 mil reais, um pouco menor que os prêmios que estamos acostumados a ver, que é de R$ 850,00, vou escrever o valor para que ele não seja confundido com R$ 8.500,00 , o prêmio por aqui é de OITOCENTOS REAIS , para ser divido entre 3 , 4 e até 5 pessoas.

Resumindo : O rodeio de LÁ é bem diferente do rodeio de CÁ.

Tuesday, April 24, 2007

Betim Rural está chegando .....

É cambada , a melhor festa da região está chegando, eu nunca vi uma festa pra dar tanto traiado igual betim , parece banana, dá em penca...Essa festa o povo vai mesmo, sem dó. E pra você não ficar de fora, o Rodeio Total vai te mostrar a programação....
Outra coisa importante, no Betim Rural o estudante tem vez, então se você for estudante não deixe de levar a carteirinha. Outra coisa que chama atenção no Betim Rural, é a quantidade de famílias que levam suas crianças ao parque durante o dia, pois lá tem parque, comidas típicas etc ...


Aniversário do Luisinho

É cambada, dessa vez a equipe Rodeio Total foi ajudar um companheiro a soprar as velinhas em mais um aniversário. Estivemos na festa do nosso amigo Luiz Nolasco. Uma festa muito bacana, organizada com maestria pela Tina. Teve muito chopp gelado, gente bonita e musica ao vivo, resumindo, estava bom demais ..
Vamos as fotos ...


Tina, Luisinho e sua mãe









Figuraça do rodeio

Em Sabará tive o prazer de reencontrar um cara que é uma figura, peça rara mesmo. É o Soró, um ex peão de cavalo que se machucou e não monta mais, e como todo apaixonado por rodeio, não conseguiu sair do fundo dos bretes. Eu nunca vi esse cara triste, só vejo sorrindo e contando os seus casos do rodeio. E tem mais, ele é amigo do Romário, pois tem uma foto ao lado do baixinho...rs

É isso aí Soró, o rodeio ganha muito com sua presença, você anima o recinto!!!

Monday, April 23, 2007

Rodeio de Sabará noite de quinta feira

É cambada, o bicho pegou em Sabará na quinta feira a noite, nunca vi tanta gente, parecia que o trem ia explodir de tanta gente, esses Menotti estão mostrando que chegaram no topo pra ficar. Encontrei com o Peão de touros Wagner Silva, que está machucado, eu já disse uma vez que esse rapaz tem passagem para a PBR, falta só marcar a data.
Eu sempre gostei do Rodeio de Sabará e esse está entrando para aqueles rodeios tradicionais, que não tem como ficar sem ter.

Vamos as fotos moçada....

Recanto Sabará, restaurante dos cowboys 3241 3401


Liberdade Fm, seus amigos estão aqui.


Deputado Wander Borges e Antônio Eduardo Martins , prefeito de Santa Bárbara


Marcelo Silva - A voz dos 8 segundos



Wagner Silva de Arcos, dispensa comentários.


Nolly


Meu amigo Totonho da Água mineral Santa Elizabeth


Equipe Rodeio Total em ação







Alex Pereira e Adilson da Western Jones


Equipe Fábio Pereira

Nina Oliveira, essa faz acontecer!!!


Showzinho vazio, quase ninguém foi , hehehehe


Saudade bateu no peito ....

É cambada, esse final de semana estive na Expominas participando de um congresso e confesso que quase chorei de saudade.Vi o Parque da Gameleira vazio, mal tratado, cheio de mato, os currais sem um animal. Vixe é muito triste. Na hora veio em minha memória a arena de rodeio que ficava ali no fundo, tropa do Gilberto Mega, Alex Pereira, Felipe Miguel, Alex Pasquini, esses eram os locutores que naquela época comandavam os microfones. Me veio a memória a barraca da Ferreira Januária, que tinha como maestro, nada mais , nada menos que Lindomiro, o Lindinho da Sanfona. Lembrei dos shows que naquela época aconteciam na Gameleira, acreditem, já teve show da Tiazinha.Mas muito outros shows bons aconteceram ali. Ali tinha um glamour, um charme. As festas dos criadores, onde nossa meta era entrar sem ser convidado e nos fartar de comer e beber. Era onde se encontrava todo mundo...é muito triste. Só quem frequentou a Gameleira sabe do que eu estou falando.

Cambada, hoje a noite estarei colocando a cobertura do rodeio de Sabará, aguardem !!!!


Wednesday, April 18, 2007

Rodeio Brasil, a casa do cowboy .

É cambada, descobri porque Betim o povo é traiado mesmo, mas é traiado mesmo, não é traiado de vez em quando como tem muito "cowboy" de agenda em BH, ele agenda quando tem rodeio e marca na folhinha, aí nesses dias ele traia.
O pessoal de Betim é sempre traiado por culpa do Rodrigo, dono da Rodeio Brasil, loja bruta que tem as traia mió da Galáxia.
Estive lá esse final de semana passado pra tomar um café ( entenda-se cerveja em lata)com ele e tirei umas fotos do local.

Anota o endereço aí cambada ... Rua Felipe dos Santos 493 Centro de Betim 3532 1693




Vem aí mais um Betim Rural, aguardem ...

Em 2007 o Rodeio Total vai fazer uma cobertura especial do Betim Rural, aguardem pois estamos preparando um caminhão de novidades.


Tuesday, April 17, 2007

Noite de sábado em Igarapé

É trem, o bicho pegou lá em Igarapé na noite de sábadaço, camarotes lotados, arquibancadas empapuçadas, e muita montaria arrumada. O comando da noite ficou mais uma vez com as equipes Fábio Pereira e Alex Pereira. A parte musical quem subiu ao palco foi a dupla Rick Renner, bãozinho... tem coisa melhor aqui por terras mineiras.
Vamos ver o povo que esteve por lá..




Carlinhos da Prefeitura de Betim






Sandro da Rádio Liberdade





Pessoal de Betim, da Companhia do Cavalo, lugar bão demais.






Adriana da Rádio Liberdade


Clique especial, direto para as lentes do Rodeio Total.