Tuesday, October 30, 2007

Cavalos , pau pra toda obra !!!

É moçada, que o cavalo é igual Bombril, tem 1001 utilidades, todo mundo sabe, mas que ele pode levar mensagens, isso é novidade. Imagina você no trabalho, na faculdade em um bar , sei lá , e de repente aparece o Zorro puxando uma carroça, com um som alto e ruim , e te parabenizando pelo aniversário, na frente dos seus amigos, familiares , namoradas (os ) , Maridos , esposas etc ....kkkkkkk, isso não é um mico , é um King Kong. Mas existe esse serviço revolucionário, é o Tele-Jegue , não sei o porque do nome, já quem puxa é um cavalo. Já sei , jegue deve ser quem inventou.

Olha a cara de felicidade, de quem amou o presente
Olha onde Zorro foi parar, a culpa é a pirataria que afetou até Holiude !

O Tele-Jegue tem é 4 eixos.

Monday, October 29, 2007

Faustão , ninguém merece !!!

É moçada, ontem estava em my house curtindo aquela moleza após aquele almoço de domingo, quando mudei de canal ( estou degustando todos os canais de net ) e vi que a mala do Faustão estava convidando a entrar no palco os Menotti. Até aí tudo bem, cantaram a musica de trabalho, que por sinal é muito bonita e se preparam para falar e foi nessa hora que o Sr Fausto Silva começou a zuar nitidamente os convidados. Ele só sabia falar do peso dos caras, zuou a família dos caras, falou sobre a primeira vez que eles estiveram lá, e o pior, errou os nomes dos dois. O mala do Faustão pediu todas as músicas do CD novo, acho que era pra colocar os Menotti em uma saia justa, mas eles mandaram bem e cantaram todas que o mala pedia.
Nós que somos de BH, queremos saber mais dos Menotti, afinal eles são daqui de coração, mas o mala do Faustão não deixava os caras abrirem boca, só zuando, criticando etc....

Meu sentimento naquela tarde de domingo, era dizer : `` Faustão, vai te catar ``, `` Faustão, larga esse programa e vira Pizzaiolo`` , `` Faustão, monta um barraco com o Caçulinha`` e por aí vai !!

Acabou a participação dos Menotti e não fiquei sabendo nada de novo sobre os caras. Cupa de quem?? Do calça Saint Tropeito do Faustão....

Saturday, October 27, 2007


Thursday, October 18, 2007

Santa comida , ô trem bão ....

É moçada, esse final de semana estivemos no Rancho Silverado para provar e votar no prato que o meu amigo Renatão e a dona da cozinha , Nêga , estão concorrendo no Santa Comida.
O Santa Comida meu fio, é igual Comida de Butecu , só entra os bala, os bão no trem.
E foi um domingo muito gostoso, com musica, muita gente , aquela cerveja gelada e a Pelota Silverado , que o prato que está concorrendo.
O rancho estava lotado, parecendo barriga de afogado, mostrando que cada dia que passa fica melhor.
Queria mandar um abraço para o Paulo e para a Ione que pegaram no batente com o pessoal do rancho !!!


Zoi e Renato
Lorena
Mãozinha e dona patroa Simone
Bené , Zezé e Barbosa
Vivian e Mãozinha
Vivian e Claudia Maciel

Dona Zenita , Barbosa, Claudia Maciel e um amigo.
Bené e as moças
As moças e nossa amiga Shirley
Musica da melhor qualidade

Rancho lotado
Alegria era geral nas mesas
Mais tava cheio , hein ??
Barbosa e Dona Zenita , esses são donos do salão, só pé de valsa
Zoí dando uns tiros com o dedo
A dupla , Vivian e Lorena
O trio Parada Dura
Santa Cana
Forrozão comendo solto
Mãozinha , o Dogão e Lorena
Aí é zummm cortando na alta
Amigosssss , é aqui comigo que eu quero ver ....
Kaderudo, fotografo e DJ de rodeio, dos bão ....
Renatão passando a régua nas contas
Beto Barbosa, o rei da lambada

Wednesday, October 17, 2007

A lenda se foi ....

É moçada, esse final de semana com feriado foi horrível para os amantes do rodeio, não perdemos somente a lenda Virgílio Gonçalves.
O peão Etevaldo dos Santos Oliveira, 34, morreu após ser pisoteado por um touro num rodeio em Pederneiras, a 310 quilômetros da capital ( São Paulo ). Ele caiu do touro depois de quatro segundos de montaria. O animal bateu com as patas da frente no peito e no rosto do cowboy. Etevaldo era peão profissional.
Que estejam bem no rodeio do céu !!!

Friday, October 12, 2007

Virgílio Gonçalves , vamos rezar !!


É moçada, eu dei um tempo nas postagens desse singelo blog pelo fato dos rodeios estarem chegando ao seu final, mas tive que voltar e escrever por um motivo triste, muito triste.

No rodeio de Novo Horizonte , na hora da queima de fogos, na hora da oração , Virgilio Gonaçalves , tri campeão de Barretos , a lenda tombou ao chão com 2 tiros , um na cabeça e um no braço, braço que segurou o peão duro em cima de seus desafios. O autor dos disparos seria um outro peão que foi cortado de Barretos por Virgílio. É moçada, quem gosta de rodeio e sabe reconhecer quem representa o rodeio brasileiro, que tire seu chapéu e peça pela vida do Virgilio Gonçalves, que está em estado grava do CTI.
Eu já tirei o meu e nesse dia de Nossa Senhora Aparecida, eu inclui esse pedido as minhas preces.
Um dia eu conheci ele em uma Haras, o Zuninga, quase tremi na hora, afinal ele era o Virgílio. Mas ele não sabia que estava conversando comigo e com o Serjão do Gutierrez , e prometeu fazer um rodeio em BH , rodeio dos sonhos de qualque um que conhece de rodeio. Eu e Serjão apostamos que ele não faria esse rodeio, fomos criticados pelos que acreditaram, eu nunca fui em um rodeio feito em BH pelo Virgílio e você?? risos , mas mesmo assim, ele é Tri de Barretos.
E tem gente brigando por causa do bar ser longe ou não , é muito difícil !!!

Monday, October 08, 2007

Projeto BARte papo

Moçada , alguém deixou um comentário sobre o Projeto, o comentário é esse :

Anonymous disse...
Por acaso esse bar do João é um lá no São João Batista?Se for...Lá é longe demais!!!!!!!!!É mais fácil marcar de uma vez de tomar cerveja em Santa Luzia. rsrsrsQuem mora do outro lado da cidade que se f..... Esse meio-country, não muda.Só tem nego puxando a sardinha p/brasa dele!


Agora vamos falar sobre isso !! Primeira coisa, não deixou o nome no comentário, deixando claro ser uma pessoa covarde, já não merece participar do projeto. Segunda coisa, se marcarmos de tomar uma cerveja em Santa Luzia, pela qualidade das pessoas que frequentam o projeto, tenho certeza que não muda nada, pois estaremos lá. Terceira coisa, quem mora do outro lado da cidade, não mora sozinho lá, outras pessoas também moram lá, as pessoas que moram longe e tem carro, não ligam em gastar a gasolina e vem ao bar do João. Esse negócio de ser longe é engreçado demais, se fosse 0800, aposto que o dono da mensagem estaria lá, como tem gente que vai até pra outra cidade se for 0800. Quarta coisa, eu falo por mim, onde fosse o projeto eu estaria presente, pois o dinheiro que eu gasto no bar do João, eu gastaria em outro bar, claro que seria mais caro, pois o Bar do João é bom e muito barato, mas eu não ligo pra isso, trabalho pra poder sair e beber minha cerveja.
Quinta e mais importante coisa, alguém chegou o revólver na sua cabeça e te obrigou a vir ?? Não , então nos faz um favor, fica aí do outro lado da cidade, Lagoa Santa, Santa Luzia, sei lá, a turma do projeto agradece. Agora se essa mensagem for por falta de $$$ pra vir, pode vir, pagamos sua parte !!!


Outra coisa meu caro anônimo, eu não sou do mundo country, eu apenas gosto de rodeio, meu mundo é trabalhar, pagar contas etc , o mundo country é de quem vive disso, e não é o meu caso !!