Friday, November 30, 2007

Piadinha básica

É moçada, cuidado com o vício do orkut...

A mãe de um menino viciado em orkut mandou ele ir pra igreja...
chegando lá, o padre disse:
-Meu filho aceita Jesus...
o menino doido, respondeu:
-Sò se ele deixar um scrap...

PBR , Adrenalina pura

Moçada, como todos sabem eu sou um apaixonado por essas propagandas, é tanta adrenalina, que um dia vou assitir um vídeo desses e vou terminar muntado em um marruco.
Uma pena que por aqui o máximo que vemos dos rodeios, são cartazes, outdoor ....

">">

Essa propaganda me fez pensar... na época da tropa do Ivan BH, merecia uma propaganmda dessas, porque boi tinha !!! Não desmerecendo ninguém.
Mas aquela boiada era dura igual concreto, Rogério Ferreira que o diga.

Thursday, November 29, 2007

Wrangler , Zói e Almir Cambra

Ele é o melhor locutor dos últimos tempos, o mais completo, tem a melhor equipe do rodeio, é o encarregado de narrar a final do Barretos e faz muito bem. Ele anda de Dodge , ele coleciona Arena de Ouro, faz rodeio o ano inteiro e só rodeio sacudido de bão.
Ele é o Almir Cambra, e tem uma coisa que ele empata comigo, Vladimir Lemos , um simples mortal. Temos o mesmo gosto para camisa ...hehehe

É duro falar, mas só os traiados sobrevivem, o bom gosto nos persegue ...


Queria mandar um abraço para o sonoplasta The Best do rodeio, Lessauro. Valeu pela camisa da Brahma companheiro, daqui uns dias tem mais montagem.

Alô Luciano Serrano , valeu pelo carreto irmão ...

Tuesday, November 27, 2007

Rancho Silverado, churrascão de Barretos

É moçada , o bicho pegou ali no bairro Jaquesville, onde fica o conhecido Rancho Silverado. Aconteceu o churrasco que reuniu o povo que foi pra Barretos, estava muito bom, lotado, com mùsica sertaneja rolando solta..... O pessoal do Silverado está de parabéns, cada dia uma novidade, e só coisa boa ....vamos esperar a próxima.






























Saturday, November 24, 2007

E os picaretas , sempre eles ....

É moçada, os nego monta nos marruco, arrisca a vida, tem que fazer das tripa coração para ir pros USA , aí aparece o gaiato e falsifica a carteira da CNAR pra entrer nos USA ...
É bebé, mamar na gata você não quer ....hahaha , vai ficar carteirado, mas na detenção .... Seu 02 , você quer a carteira da CNAR ?? Vai ter que montar em touro, seu fanfarrão !!!

olha aí a notícia

Indivíduos tentam conseguir visto para os Estados Unidos falsificando carta da CNAR –Confederação Nacional de Rodeio e assinatura do presidente da entidade

Consulado Americano e CNAR, juntamente com a Polícia descobrem crime de falsidade ideológica em SP

A CNAR , único órgão oficial habilitado para regulamentar e fiscalizar o esporte rodeio no Brasil, comunica a ocorrência de crimes que envolvem entre outros delitos, falsidade ideológica em razão da falsificação de documentos oficiais da entidade, com o intuito de conseguirem visto de entrada nos Estados Unidos.

O fato ocorrido pode caracterizar formação de quadrilha e estelionato em haver proveito financeiro para os falsários.

Ainda não se sabe quantos elementos estão envolvidos neste crime. Até o momento, 3 pessoas foram detidas no Consulado e encaminhadas à delegacia de portos e aeroportos situada a Rua São Bento, 380, 5° andar.

A CNAR, em nome do presidente Roberto Vidal lamenta este fato e condena os indivíduos que com este ato tentam usar do rodeio para fins criminosos.

Thursday, November 22, 2007

Você sabe como surgiu a fivela ???

É moçada, eu não sabia disso não, mas só sei que foi assim ....

Foi buscando inovar seus troféus para os vencedores que os americanos inventaram a fivela, hoje, acessório obrigatório de todo cowboy. Os troféus eram placas de ouro que os campeões costumavam colocar na parede ou em móveis de sua casa. Com o tempo, as placas de ouro viraram medalhões desenhados para serem usados no peito com um grande cordão de ouro, como uma grande medalha. Posteriormente, as medalhas foram sendo transformadas em fivelas para serem colocadas nos cintos dos cowboys como prêmios pela vitória.

Nelas eram inscritos o nome do cowboy e a modalidade em que participava. Tudo em ouro. Inicialmente, estas fivelas eram grandes, e como acessórios para o cinto, bastante pesadas. Nos anos 30, elas passaram por uma nova reformulação, diminuindo principalmente de tamanho, ganharam tanto prestígio, que nos anos 50 se transformaram em objeto de coleção, especialmente aquelas que tinham a inscrição dos nomes dos cowboys mais famosos.
De olho na demanda, algumas joalherias do Oeste começavam a fabricá-las, desenvolvendo, inclusive, modelos em ouro e prata enfeitados com rubi ou turquesa. Ainda hoje, joalherias tanto da região do Oeste quanto do Leste americano ainda imitam o estilo “kitshy” dos anos 40 e 50, ricas em variedades estas fivelas são feitas a mão, em ouro e prata, com safiras e rubis genuínos.

Difícil era ver algum “forasteiro” como colecionador. Com altas cotações, estas famosas fivelas costumavam ser trocadas entre os cowboys que geralmente possuíam mais de uma. Nesta fase, cintos e fivelas com cenas de ação no rodeio passaram a marcar a cultura dos cowboys americanos, fossem competidores ou os cowboys da platéia, enfim, ostentar uma fivela no cinto virou mania nas arenas americanas.
Bastante diversificada no que se refere em fivelas, a Sumetal reservou para você todas as modalidades do rodeio completo, em diversos tamanhos.

Bacana demais , tá vendo meu filho ?? Rodeio Total é Cultura !!!

Sunday, November 18, 2007

Rancho Silverado , vem novidade por aí ...

É moçada, sábado estivemos lá no Rancho Silverado, que estava com um movimento enorme, muita gente mesmo, e estive conversando o Renatão, que prometeu muitas novidades para o Silverado, o negócio vai ficar bão sem base, pode esperar que o bicho vai pegar por lá.
E tem o reveion, que tá virando tradição como um dos melhores de Lagoa Santa, vamos aguardar como vai ser esse ano.

E no fogão de lenha tinha uma comida , hummmmm , que coisa mais linda....a Nega caprichou no cardápio.

Saturday, November 17, 2007

PBR é PBR ....

Será que no Brasil iremos ver propagandas como essa ??
Quando a Globo tinha interesse no rodeio, por causa da novela, até faziam umas matérias para o Esporte Espetacular. Agora acabou, são raras as matérias sobre rodeio. E na PBR essas propagandas são constantes, e são muito massa, adrenalina pura. Por falar em novela, na minha opinião, a novela não mostrou a realidade dos rodeios, já que no rodeio nem tudo é festa, e tem muito peão que sofre no trecho, que volta sem nada pra casa e mais um monte de coisa.

">

Preparem, vem aí as propagandas do carnaval, eu odeio samba enredo.

Saturday, November 10, 2007

Vem aí a promoção de Natal...




Amigo do cão !!

É moçada, é comovente viu ...Se o defunto era um cidadão do bem ou um homem do mal, eu não sei. Sei apenas que tinha um amigo de verdade, e não importa o que o morto tenha feito em vida, esse amigo sentirá a sua falta.Cada dias temos menos amigos, e as vezes por motivos que são bobos, tolos. É uma guerra, um querendo ser mais esperto que o outro, passar o outro pra traz...

Tem gente que briga até por que o bar é longe ou perto, vai entender ???

Mas também tem uma coisa, companheiro é companheiro , fedaputa é fedaputa e para os fedaputa tem uma frase bacana: Quanto mais conheço os homens mais eu gosto do meu cachorro !!



E esse Tóto joga no time dos companheiro, se esse cachorro bebesse cerveja, gostasse de rodeio e fosse para o buteco, como eu queria ser amigo dele.

Wednesday, November 07, 2007

Macarrão bão sem base

É moçada, vou passar uma receita pra vocês que é sem noção, boa demais, é o tal do macarrão com frutos do mar, vamos aos treco que usa pra fazer.
01 pacote de macarrão, pode ser daqueles que vem embolado ou do cumpridinho.
Quantas gramas você quiser de camarão e mariscos, lembrando que isso vai influenciar no molho, quanto menos você coloca, mais aguado fica.
Pomarola
Azeitona
Cebola
Caldo Knor de alguma coisa relacionada a mar, bacalhau, camarão.

Sal agosto, setembro, outubro ....

Agora como que faz :
Lave bem os mariscos e os camarões, esses trem são caro mais vem com um cheiro muito cabuloso, pensa num cheiro estranho, então lave muito bem os camarões também, que são falsos aciados, tem cheiro estranho também. Outra coisa, se você for um pervertido, vai perceber de cara que o marisco fêmea, ou marisca , tem toda aparência de uma perereca, mas não é a mulher do sapo. Desculpe a sinceridade, mas vai reparar também.
Depois de lavar, coloque óleo em uma panela, coloque o alho picadinho e a cebola pra dourar. Quando estiver da cor da garota de ipanema, joga os frutos do mar lá e deixa a giripoca piar, ele vai meio que soltar uma aguá, dourar, cozinhar ... .quando estiver soltando a agua já taca dois caldo knor e tampa a bagaça.
Em outra panela com agua fervendo, já coloca o macarrone. Dica hein , quando a água ferver, antes de colocar o macarrão, coloque um fio de óleo. O abestado, isso significa um pouco de óleo, que é para não grudar.
Nesse momento deixe as panelas e pode ir pra sala assistir a novela.

De vez em quando você volta e dá um cubada nas panelas, para ver se o gás acabou.

O macarrone está cozinhando e o cheiro já está matando, fazendo seu estomago roncar.

Agora é o Gran Finale, coloque uma lata de pomarola. Você pode fazer o molho ao invés do pomarola, mas é para quem está no estágio II , o advanced da cozinha. Deixe o molhor ferver e dar uma engroçada. Pra finalizar, dá aquela provadinha na palma da mão, que eu acho mais do que boiola e pronto, está na mesa pessoal.

As credenciais do Rodeio Tototal para provar que é mesmo uma receita feitapelo Zói.
Sirva acompanhado de um vinho e deguste essa iguaria. Se não tiver um vinho, aquele bom e velho Kisuco faz o papel do vinho e a garrafa vazia na mesa, serve de contra prova. Após a foto, tire a garrafa e volte a jarra de kisuco cheia de gelo dentro .
Até a próxima gororoba

Batemos na trave na PBR pela terceira vez.

É moçada, não deu para o brazuca Guilherme Marchi, ele fez bonito em Las Vegas mas Justin McBride está se saindo muito bem, com notas altas e não deu para o Guilherme.
Guilherme Marchi é vice-campeão pelo terceiro ano consecutivo, ele chegou na etapa final na terceira posição e terminou na segunda. Justin McBride ganhou seu segundo título mundial. Na temporada 2007, Justin ganhou 8 etapas da Built Ford Tough Series batendo o próprio recorde.
Mesmo assim estamos de parabéns, é o Brasil mostrando seu poder nos USA !!!!

Justin McBride já esteve em Barretos e era visto `` vermelhão`` de tanta Caipirinha. É moçada , o campeão da PBR é cachaceiro, se ele é , por que eu não posso ser ????

Está preso quem matou Virgilio Gonçalves

É moçada, a maçã podre que estava estragando o cesto chamado rodeio, está fora de circulação.
Rinaldo Aragão que tinha fama de ser valentão, matador etc , foi preso em GO. Após usar um telefone público, a polícia rastreou a ligação e acabou prendendo o safado.
A justiça pelo menos começa a ser feita, resta saber se nesse circo chamado Brasil, ele vai continuar preso e pagar pelo que fez ...mas pelo menos até aqui, estou feliz !!!!

Friday, November 02, 2007

PBR World Finals

É moçada, a PBR está pegando fogo, é afinal meu fi e vale um milhãozão de dólares.
Primeiro Round , sexta feira, o trem ficou bão para os brasileiros, Renato Nunes, de Buritama (SP), obteve a melhor nota: 91,25 pontos. No lombo do marruco Grey Dog, Renato, que têm apenas 26 anos e só montou duas temporadas inteiras na PBR (2005 e 2007), não poupou esforços e parou no bicho para o delírio da gringaiada.

Outro competidor brasileiro que teve destaque na noite de sexta-feira foi Guilherme Marchi. O competidor que ocupa o 3º lugar no ranking conseguiu diminuir sua diferença para o líder Justin McBride que não parou e não pontuou.


Segundo Round, sábado, Guilherme Marchi brilhou mais ainda. Depois de se sair bem e contar com a sorte na sexta-feira, Guilherme conseguiu a maior nota: 90,75 pontos. Marchi montou o animal Firewater, um touro temido entre os competidores onde somente o líder, Justin, havia permanecido os 8 segundos.No sábado apenas Guilherme e Renato se saíram bem em suas montarias. Renato ficou com a oitava maior nota, 87,5 pontos.

Terceiro Round , Guilherme montou o mesmo animal em que Renato Nunes conquistou a maior nota do primeiro dia, Grey Dog. Marchi mandou bem e ocupa a 2ª colocação no ranking da etapa e a 3ª no ranking geral.O líder Justin McBride e J.B. Mauney segundo colocado, não permaneceram os 8 segundos em cima do animal e conseqüentemente não obtiveram nota. Outro destaque foi o campeão brasileiro João Mauro Kugel que montou o touro Cadillac Man e obteve 88,5 pontos, a quarta maior nota da noite. Valdiron de Oliveira e Paulo Crimber foram os brasileiros que também obtiveram paradas no terceiro round.

Só dá Brasil na PBR moçada, é nóis na fita !!!! Vamos torcer para o Guilherme ...
Um comentário paralelo, olha só a camisa do Guilherme Marchi, olha quanto patrocínio, por que será que no Brasil as empresas não acreditam no rodeio como na terra do Tio Sam ???
A resposta é simples, é porque lá existe uma organização que aqui não tem, o empresário coloca a marca sem medo de errar !!!

Finados, um dia triste !!!

É moçada, como todos sabem hoje é dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram, eu gostaria muito de fazer uma homenagem a essas pessoas, mas não consegui bolar alguma coisa. Vou deixar aqui o meu silêncio e tristeza!!!

Thursday, November 01, 2007

Uma dica bacana ...

Moçada, essas chuvas abrem o apetite, rs rs , combina com vinho, beijos, carinhos etc. Não sabe aonde ir ?? O Rodeio Total te mostra !!!!


No final do ano o Rodeio Total estará com uma super promoção , aguardem !!!