Wednesday, January 30, 2008

Cuidado ao sair com magrela

É moçada, se você não domina a `` magrela``, não saia com ela !!! Ò , até rimou meu fi .....o governo podia fazer uma campanha com esse slogan e me dar uns mérreis ...

">

Tuesday, January 29, 2008

Monday, January 28, 2008

Final de semana Maravilhoso

É moçada, esse final de semana fomos para a casa do nosso amigo Léo, e fomos recebidos da melhor maneira possível, foi um final de semana maravilhoso !!! Só que o Léo é doido, o homem faz feijoada com peixada, rabada com churrasco e pão de queijo etc .....
Sem contar a aula que ele deu sobre a gruta da lapinha ...risos
Léo e Lú ...valeu mesmo e nos desculpe alguma coisa....

Léo , o mestre cuca !!! O homem que combina feijoada com peixada

Rafael , garoto sangue bom !!!! Tri campeão de UNO
Esse bicho é doido demais
Cerveja cozida
Santos Dumont
Santos Dumont depois de inventar o avião, parou pra biritar
Ê estilo hein .....

Churrascão pantaneiro
Essa combinação rebenta o caboclo

Padrão de qualidade do Léo
Olha só a peixada , sem base .....
Olha o estilo do rapaz
Lugar dos mió da galáxia
Feijoada no fogão de lenha , certificada Iso 9000
Gabriel , me dando uns conselhos, trocando uma idéia ...
Casal 20, 30, 40 .....
Família nota 1000




Dona Ana, gente finissima ...

Saturday, January 26, 2008

Tudo igual ...

É moçada, esse post logo abaixo, que mostra a foto da hospedagem dos peões aqui no Brasil, me incentivou a colocar esse vídeo, nele podemos reparar que as coisa por aqui são iguais as de lá , o vestiário para os cowboys, o troféu , o prêmio de 1 milhão, o local onde a acontece o rodeio, o respeito com os cowboys. Resumindo, quem é a PBR perto do rodeio do Brasil ...
E muito prazer, eu sou o Pinochio !!!
">

Um dia meus netos poderão ver um rodeio assim ...Neto ? Como se eu nem tenho filhos ?? kkkkkkkk

Friday, January 25, 2008

Será que isso vai mudar em 2008 ???

É moçada, eu sou um fã assumido da PBR, onde o rodeio é profissional, tem uma organização impecável, é outro mundo, para incurtar a conversa.
Aí parei para pensar como estamos aqui no Brasil em relação ao rodeio propriamente dito.
Vejo que amadurecemos muito, mas estamos amadurecendo para um lado só, o lado de quem ganha $$$ com o rodeio, e não é pouco não. Vejo os shows cada dia que passa se valorizando mais e mais, até quem não era do `` ramo`` se meteu na folia, é rodeio com show de Inimigos da HP, Capital Inicial e muitos outros, não tenho nada contra ter shows variados no rodeio, só quero mostrar que o trem dá dinheiro.
Mas rodeio não é aquele negócio que o peão sobe no boi pra ficar 8 segundos??? Ou estou enganado ???? Ahhhh, é aquilo mesmo...então o Peão é o astro do rodeio? Se fosse nos USA eu falaria que é com 100% de certeza, mas no Brasil não posso dizer o mesmo. Olha essa foto, dá uma olhada onde os peões estavam hospedados.
Cade o respeito com quem faz o rodeio acontecer, que faz arquibancada levantar com seus 8 segundo de valentia e garra ???

Claro que tem rodeios que fazem as coisas de uma maneira diferente, que já pensam com a visão de uma PBR, de um evento profissional em todos os sentidos. Tomara que esses que pensam assim, ensinem, ou abram a cabeça de quem não pensa.

Wednesday, January 23, 2008

O segredo da montanha é o cacete !!!

É moçada, depois que um fi duma égua fez aquele filme idiota falando dos cowboy viado, o que mais rolou foi zuação ....
Mas esse assunto chegou ao final, já que um deles morreu ( na vida real ), e como não existe casal de um só .... esse assunto morreu ...kkkkkkkkkk

Descanse em paz !!!!

Tuesday, January 22, 2008

Declare seu amor ....

Eu sou um fanfarrão apaixonado .....

Monday, January 21, 2008

Diogo e Marcel

É moçada, música de primeira qualidade, os caras são bons sem quantia e vão fazer BH chacoalhar porque ...






Sunday, January 20, 2008

Cheiro de Barretos no ar


É moçada, já saiu o cartaz , tem uns que chamam de poster ... mas saiu o trem de pregá na parede do Barretos 2008 , é meu fio , já cameçaram a mexer os pauzim para que o negócio aconteça e esse ano tem uma novidade, uma pesquisa para saber quem o povo quer ver no Barretão ...Ocê http://www.independentes.com.br/ e acessa primeiro você responde 3 nego que você quer ver e depois responde uma combinação de nego que você gostaria de ver nos mesmo palco.

Eu já respondi meu fio, oía aí como ficou .....vota lá moçada
E falando em Barretos , me lembrou cerveja que me lembrou mais um boato ...
Dá série já cansei de escutar ....óia lá no cartaz , a marca de qual cerveja está lá .... e os nego insistindo que em 2008 ia ser Crystal, eu não tenho nada contra Crystal, mas muito difícil derrubar a Brahma no Barretos .

Wednesday, January 16, 2008

MC zuiudu

Moçada , como não tem rodeio, nós vamos pro funk e curtimos o batidão , hehehe
Só na dança do Creu Creu Creu ....

Promoção ipod no pão

A Kibom lançou a promoção Ipod no palito e como copiado não é roubado, a padaria do Zé foi na onda . Compre um pão com manteiga e pode achar um ipod.


Thursday, January 10, 2008

Fenamilho 2008

É moçada, que a Fenamilho é uma festa bruta, todo mundo sabia, eu só não sabia que a festa de lançamento era desse nível. E o melhor de tudo, não precisa comprar ingresso, basta levar 1kg de alimento, mas num vale sal não viu meu fi !!!

Aproveitar e mandar um Zummm bem forte para o grande Esdras, que atende também por Bam bam !!! Um zummm também para o meu amigo Abel, que dança no show dos homi !


Pedro Leopoldo Rodeio Show 2008

É moçada, você está acostumado ir para o rodeio, chegar lá e pegar tudo bonitinho, prontinho ...mas pra isso meu amigo, antes disso companheiro, bem antes, tem um monte de gente trabalhando por traz das cortinas. È o que está acontecendo com o pessoal da organização do PLRS ( Pedro Leopoldo Rodeio Show ). A moçada está buscando o melhor para esse ano de 2008. Estão fechando com as melhores atrações do Brasil, mundo, terra, planeta. Fiquei sabendo que vai ter Victor e Léo, os Menotti, Edson e Hudson e até a Ivete Sangalo pode dar o ar da graça ... Vai ser bom demais meu fi.
Você vai perder ?? Lógico que não , cê né bobo !!

Saturday, January 05, 2008

Já vi mais de 347 vezes ....e vou ver 348 , 349 ....

Achei o trailer do 8 Segundos, assisti e me emocionei como se fosse eu ainda não tivesse assistido o filme. Se você gosta de rodeio meu amigo, e ainda não assistiu esse filme, tu não é abeia, é zangão ...
ahhh, esse filme mostra um pouco sobre a amizade de três pessoas, Lane Frost, Tuff Hedemam e Cody Custer.
">

`` Não tenha medo do que você quer fazer, ou do que quer ser, mas esteja dispoto a pagar o preço`` by Lane Frost®

PBR two , The New York Times

Eu fico impressionado quando vejo uma matéria dessas, o The New York Times mostrou os bastidores da PBR , um vídeo com o título 8 Seconds to victory , vou traduzir procê meu fio , 8 Segundo para a vitória , rs ... É um vídeo de arrepiar, e mostra mais , mostra Cody Custer , sabe quem é não ? Parceiro da lenda que atendia pelo nome de Lane Frost.
Outra coisa que me chamou a atenção, mostra uma muntada que o Adriano Moraes cai do boi, e de uma maneira boba.
Uma pena que aqui temos só Jornal Balcão, Super e aqui ... esses nunca vão fazer um vídeo dando moral ao rodeio, ainda mais custando 0,25 cents.

">

Good luck all 2008 Bullriders

PBR One

">

Diogo e Marcel, música boa demais.

É moçada, estivemos na bela Patos de Minas, e passamos o reveion com o show da dupla Diogo e Marcel no Bião de Dois. Vou dizer uma coisa, os caras são bão sem quantia, cantam demais da conta e são carismáticos.
É uma dupla que com toda certeza vai estourar mais que foguetório de rodeio.
Os contratantes de rodeio, de casas noturnas de BH, deveriam dar uma olhada nesses caboclos, eles são brutos demais. Alô Nina, dá uma oiada no site deles http://www.diogoemarcel.com , lá tem como ver o clip da música DO JEITO QUE ELA QUERIA, além de saber tudo da dupla.
A música do jeito que ela queria parece com alguém que eu conheço, eu mesmo , hehehehe