Tuesday, April 29, 2008

Tem site novo no pedaço e site bom ...

É moçada, se você gosta de provas funcionais, já tem um site para acessar meu fio. E quem comanda as rédeas desse site é a nossa amiga Milena, que conhece do riscado quando o négócio é prova. O que você está esparando pra acessar ?
clica aí sô ....http://www.westernchicks.blogspot.com


Monday, April 28, 2008

Olha o nível do curso



APRENDA A TREINAR SEU PRÓPRIO CAVALO!

CURSO DE HORSEMANSHIP COM SÉRGIO MORAES, TREINADOR CERTIFICADO POR JOHN & JOSH LYONS NOS ESTADOS UNIDOS, AGORA NO BRASIL!

Através do método John Lyons, comprovado nos Estados Unidos e em todo o mundo há mais de 30 anos, agora no Brasil, Sérgio Moraes vai ensinar a obter o respeito, assumir o controle, mudar a atitude e flexibilidade do seu cavalo.
Vai aprender também como ensinar ao animal à linguagem de pressão e alívio e comandos para acalmá-lo.
Sérgio ensinará também, a ter o total controle sobre as partes do corpo do cavalo, suas paradas e recuos, mudanças de velocidade, esbarros, spins, mudanças de mão, como obter melhor reunião e posição de cabeça, embarque em trailers e muito mais.
E tudo isso pode ser aplicado a qualquer raça ou modalidade eqüestre!

QUER DESENVOLVER UM RELACIONAMENTO TOTALMENTE NOVO COM SEU CAVALO,
BASEADO EM CONFIANÇA, COMUNICAÇÃO E ENTENDIMENTO?
INSCREVA-SE JÁ!

LOCAL: HARAS JR
MG 060, KM 64, ESMERALDAS – MG

DATA: 1, 2 E 3 DE AGOSTO/ 2008

INSCRIÇÕES: 031 – 8864-0298 OU 031- 3411-2160 COM MILENA
WWW.SERGIOMORAESHORSEMANSHIP.COM

Friday, April 25, 2008

Tuesday, April 22, 2008

Aniversário do Luizinho - Lagoa Santa

Ao nosso querido amigo Luizinho, com todo carinho do Rodeio Total e amigos, vai nosso cordial abraço e um feliz aniversário.

Postagem: Cláudia Maciel













































Monday, April 21, 2008

Taquaraçu de Minas - IV Festa do Cavalo

É moçada, dia 19/04/2008, a equipe do Rodeio Total, esteve nesta festa maravilhosa em Taquaraçú de Minas, IV Festa do Cavalo, encontro dos muladeiros.
Parabenizamos o Sr. Prefeito Marcílio Bezerra e a equipe da DL Promoções e eventos Sr. Diogo e sra. Flávia organizadores de mais uma grande festa.

Taquaraçú, essa cidade fundada em 1.714 pelos coronéis João Pinto Moreira e José Alves Diniz, contam com os primeiros habitantes Carlos Frederico de Sá, Dr. Pedro de Vasconcelos, Carlindo Pinto dos Santos, Padre Cândido Afonso dos Santos Laje, a cidade de Taquaraçú de Minas foi criado o município em 1.962, hoje possuindo 03 povoados.

Taquaraçú, realizou mais um grande evento que teve início no dia 17/04 com cavalgada, show com Eduardo Costa, dia 18/04 Alan e Alex dia 19/04 Thiago Louzada & Rangel em seguida Renan & Rafael, dia 20/04 Marcelinho de Lima & Camargo e dia 21/04 encerramento com 21/04 Xandy, o público também acompanhou provas funcionais durante o dia e para aquecer o friozinho uma boate montada no centro do Parque de Exposições.
Parabéns a Prefeitura Municipal de Taquaraçú de Minas.

Cobertura e Postagem: Cláudia Maciel









Renan & Rafael









Sr. Prefeito Marcílio Bezerra




Thiago Louzada & Rangel