Thursday, June 26, 2008

Sabará vai sacudir em Julho

É moçada, fiquei sabendo que esse rodeio vai ser um rodeio para ficar na memória, pelo que eu sei o campeão vai sair pilotando uma moto Tornado e talvez tem mais motos para o segundo e terceiro lugar . É como eu sempre digo, coloca na mão de quem conhece de rodeio que a coisa acontece.Firma o golpe nos shows, só show bão demais da conta meu fio. Eu por exemplo estava afim de ir em um show do Bruno e Marrone, que tem muito tempo que não dão o ar da graça por aqui em um rodeio. E o bacana é que se você é irmã ou irmão, poder ir no show gospel do André Valadão ...Ò rimou ....No rodeio tem espaço para irmã e pro irmão, eles podem ir curtir, o som do Valadão , segura peãooo !!!

Que encontro hein ??


Wednesday, June 25, 2008

Batendo na mesma tecla !!

É moçada, mais uma vez vou repetir um assunto velho. Estava vendo o jornal e vi o Pelé , Zagalo e cia, sendo homenageados no Senado, amanhã serão homenageados pelo Presidente Lula pela conquista da copa de mil novecentos e cafunga. Não estou dizendo que não foi importante, mas esses caras são homenageados todos os dias. Não me conformo em saber que o Tri Campeão Mundial é brasileiro e que no país dele, ele não recebe o reconhecimento que merece. Isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum. Será que para o Adriano Moraes ser homenageado no Brasil, ele vai ter que entrar para a panelinha dos heróis Brasileiros? Porque existe uma panelinha nisso. Aqui mudam-se as homenagens, mas os homenageados são os mesmos.
Estátua em tamanho natural de uma montaria de Adriano Moraes, reconhecimento extrangeiro para um campeão Brazuca.




















Campim Branco em festa

É moçada, nos 1, 2 e 3 agosto Capim Branco vai ter um rodeio bão hein , pertinho de BH , vale a pena descer pra lá. Eu vou descer meu fio !!

Lagoa Santa Rodeio Festival

É moçada, Lagoa Santa vai balançar no mês de Julho, é o Lagoa Santa Rodeio Festival que está chegando no pedaço.
De 4 a 6 de julho de 2008,o Parque de Exposição terá grandes shows e vai receber peões premiados no Brasil, locutores de rodeios renomados e vários outros atrativos, como Praça de Alimentação, apresentação de bandas locais, segurança e uma estrutura nunca vista na região.

O Locutor Rafael Vilella que fez Pedro Leopoldo balançar, vai comendar a arena do Lagoa Santa Rodeio Festival, quem vai estar fazendo companhia para o Rafael, será o grande Jota Lennon, o Jotinha.

Além dos rodeios, que serão realizados em todos os dias da festa, shows com duplas sertanejas de sucesso, Banda de Axé e de Pop Rock farão a cidade esquentar.
A festa terá uma estrutura jamais vista em Lagoa Santa. Dois palcos para shows, Camarotes Empresariais, Arena de Rodeio, estacionamento com seguro para o carro e muita segurança para todos.

Sento só os shows ...

César Menotti & Fabiano
04 de julho (Sexta-feira)

Edson & Hudson
05 de julho (Sábado)

Don & Juan
06 de julho (Domingo)


Clique na foto para acessar o site da festa.

Tuesday, June 24, 2008

Música de qualidade no pedaço

É moçada , esses companheiros estão chegando como quem não quer nada e rebentando a boca do balão por onde passam. O negócio é o seguinte, eles fazem um sertanejo eclético , que vai do música atual, passando pelas antigas e até os modão.
Então, tá esperando o que pra contratar ???

Monday, June 23, 2008

Rodeio na África



É moçada , se você pensa que rodeio na África é montaria em elefante, enganou feio viu meu fi.

Nos dias 13 e 15 de junho, a cidade Calulo, lás nas Angola , recebeu o ``circo`` do rodeio para um internacional do Circuito Barretos de Rodeio 2008.
Olha a logística do trem, eles fretaram um avião, colocoram a estrutura, os marrucos, os cavalos, tropeiro, juizes, lotaram de peão e voaram para Angola, para mostrar lá, como que se faz aqui.

O brasileiro Ademir Cândido da Silva, montando o animal Mussum obteve a maior nota da modalidade touro, 229 pontos, e foi consagrado o grande campeão na marrucada. Com isso tem vaga no Barretão. O Wagner Silva , mineiro de Arcos , ficou em quinto lugar.

Na modalidade cutiano o vencedor foi outro brasileiro, Marco Antônio Silva, que montou o cavalo Apolo e conquistou 212 pontos.
O bicampeão da Professional Rodeo Cowboys Association (PCRA) Cris Harry, foi o campeão em Bareback. O americano obteve 149 pontos montando o animal Manguaça. Se Manguaça fosse sinal de título, tinhe nego por aí com estante cheia de troféu , rs

Outro americano que conquistou a etapa foi Cody Demoss. O atleta montou Chacrete e foi o vencedor da categoria Sela Americana, após alcançar 134. O Cody Demoss é atualmente considerado um dos melhores competidores da PRCA.

No total, vinte competidores das modalidades de montarias em touro e cutiano participaram da disputa na etapa em Angola que também contou com atletas americanos e mexicanos.

Friday, June 20, 2008

Ze Henrique e Gabriel no Alambique



É moçada estivemos no Alambique, aquela bela casa noturna recebeu a dupla sensação do momento e nós vamos mostrar um pouco dessa linda festa.
Mandar um abração para a Nina , valeu !!! Valeu DJ Juninho Country pelos efeitos do vídeo !!
























Tuesday, June 17, 2008

O Homem x Fera

Wednesday, June 11, 2008

Edson e Hudson é rodeiototal.com e tem mais ...

PLRS 2008

É moçada , estivemos no rodeio de Pedro Leopoldo e fizemos uma cobertura bacana do evento.
Se você quiser ver as fotos do Pedro Leopoldo, clique na imagem vermeia ...
Se você quiser ver as fotos do camarote do Albergue, clique na branca meu fio .


Thursday, June 05, 2008


Vem aí o aquecimento de Barretos !!!
E dessa vez com a maior banda de country music do Brasil.
Vai ser o aquecimento mais traiado da galáxia ...
Quem foi no show deles no Cancún, sabe o que eu estou falando.

Wednesday, June 04, 2008

Divinaexpô

É moçada do dia 28 de maio a 1 de junho a cidade de Divinópolis balançou. A também conhecida como princesa do oeste recebeu o maior evento da Região, a Divinaexpô 2008. Fábio Pereira e Rafael Vilella comandaram a arena. Teve montaria em touros, Cutiano, Bulldog, laço de bezerro e o charme do tambor, que contou a presença de Keyla Polizelo, aquela da Playboy.

Enéas Barbosa Alves, de Sales (SP), conquistou o 1º lugar na modalidade touro após obter 337 pontos. O campeão em cutiano foi João Aparecido Gomes, de Borda da Mata (MG), que conseguiu a melhor nota, 314 pontos.

Daiane Sudário se consagra a campeã da 6ª Etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores 2008, realizada durante a DivinaExpô e já se preparando para a 7ª Etapa que acontecerá em Adamantina, que acontece entre os dias 4 e 8 de junho.

Em nome da família Rodeio Total, gostaria de agradece ao Irajá Nogueira, Caca de Barretos, Roberto Vidal, Celso Russo, Emerson da Partner, Léo da Casa do Adubo, Equipe Fábio Pereira, Noli, Cesar Menotti e Fabiano e a todos da organização pelo carinho com que nos receberam. Muito obrigado mesmo !!!

Almoço com a galera do rodeio, Cacá de Barretos, Roberto vidal ( CNAR) , Irajá Nogueira ( Divinaexpô ), Emerson da Partner, Léo da Casa do Adubo e os companheiros de BH
Dj Juninho Country , Vladimir Lemos e Kaka da Viola
Guilherme , Marcelo , Kaka da Viola, Vladimir Lemos, Noli, Fábio Pereira e Celso Russo
Vladimir Lemos com Cesar Menotti e Fabiano
Vladimir Lemos , um fundador dos Independentes e Marcelo
Turma reunida no show da Noli
Vladimir Lemos , Noli e Caca de Barretos
Dj Juninho Country e amigo

Jerominho ( Presidente dos Independentes) , Vladimir Lemos, Irajá ( Presidente da Divinaexpo) e DJ Juninho Country.
Léo da Casa do Adubo, Celso Russo , Marcelo e Guilherme
Léo Jones e Nicoli
Vladimir Lemos e o simpático Odair Cardoso
Tania Celeguine ( Tv rodeio ) e Vladimir Lemos
Arquibancada Lotada
Os bretes e o palco onde passaram grande artistas e grandes cowboys
Kaka da Viola e Vladimir Lemos
Companheiro responsável pelo camarote da TIM
Camarote da TIM bombando
O buffet do camarote da TIM
Noli em grande show
Fãs da Noli com o CD
Kaka da Viola e Marcelinho
Vladimir Lemos e Marcelinho
Povo bonito da Divinaexpô
Povo bonito da Divinaexpô
Povo bonito da Divinaexpô
Povo bonito da Divinaexpô
Povo bonito da Divinaexpô