Friday, September 26, 2008

Filosofando pelos cutuvelos

Aí nóis bebe , de cunforça

Meu amigo, DJ Juninho Country atacou de VJ e criou esse vídeo bacana. Nele podemos comprovar a tese de nosso amigo Eduardo Costa, que fala que cachaceiro é quem fábrica, nós somos consumidores.

PBR 0800 no seu micro

É moçada , o rodeiototal.com e uma dica bem bacana para aqueles que não possuem Tv a cabo, sky, nett , gato , video modificado etc .

Existe um programa que chama MEGACUBO, com esse treco você consegue assistir um monte de canal bão, incluindo o Canal Rural , onde vai poder assistir a PBR meu fio, todo sábado e domingo as 12:30.

Entra no site www.baixaki.com.br e procure por megacubo para baixar o programa.

Saturday, September 20, 2008

Friday, September 19, 2008

World Coup Of Rodeo In Brazil 2009

É moçada , vou traduzir o título procês , Copa do Mundo de Rodeio no Brasil 2009 , é isso aí meu fio, ano que vem a copa do mundo será no buracão chamado Barretão . Todo mundo tá falando nisso mas rodeiototal.com tem a obrigação de sair na frente e mostrar uma pequena amostra do que vai ser esse trem.

Esse vídeo mostra o Tri Campeão Mundial Adriano Moraes montando no México esse ano.
Dá uma sacada na camisa verde amarelo fazendo bonito na terra da tequila ....


O problema que ele para esse ano, com isso ano quem vem não o veremos no Barretão, mas esse merece descansar, já demais !!!

Tuesday, September 16, 2008

Rodeio de Piedade Gerais, se não fosse a fazenda..

É moçada, nesse final de semana estivemos em Piedade Gerais para mais um rodeio, um rodeio pequeno, mas que contou com a presença de alguns profissionais de renome, como a Equipe Fábio Pereira, Rock Estrada, Chiclete e Docinho, Farofa o juizão e os cowboys, astros da arena.
Tentei enumerar mais qualidades sobre o rodeio, mas não achei. Sem contar que fomos convidados a nos retirar do rodeio porque o mega empresário de `` rodeios´´ , João Wellington , mandou um de seus seguranças no tirar achando que éramos penetras, mas o que ele não sabia é que estávamos ali a convite da prefeitura. E com isso, como dizia Mario Jorge Lobo Zagallo, ele teve de nos engolir.
Acho que se ele preocupasse mais com o rodeio do que com as pessoas que estão ali, o Fábbio Pereira não teria precisado narrar com a arena toda suja da noite anterior, com copos, latas etc. O profissional de rodeio precisa de respeito, pois ele trabalha dentro da arena, palco maior de um rodeio.
Mas o final de semana foi muito bacana, ficamos hospedados na fazenda do nosso amigo Jairo, um lugar maravilhoso, onde passamos 03 dias fantásticos. Muito obrigado pelo carinho com que nos recebeu Jairo.
Mandar um abraço a todos que estiveram lá nessa confraternização bacana !!!
Fazenda que nos recebeu de portas abertas, um lugar maravilhoso

O rodeio é minha vida e meu destino é a estrada
Gladson Pertel, esse comanda o prefixo musical
Turma animada sem quantia

Tunicão, Renatim e Jairo
Dj Juninho country , Tunicão , Renatim e Jairo
Helton e seu amigão
Dunda , que não é o da seleção e Tunicão
Marrucada num rolé

Venda em Piedade, lugar bão demais
Turma reunida na fazenda , assunto : Rodeio
Equipe Fábio Pereira no churrasco na fazenda
Tunicão no estilo tropeiro
Léo Jones e Rock Estrada

Zuiudo e Dj Juninho Country
Fábio Pereira e Gladson Pertel
Zuiudo, Bruno , Rock e Dj Juninho Country
Zuiudo e Rock
Dj Juninho Country , Bruno , Bibi , Pri e Zuiudo

Thursday, September 11, 2008



Rodeiototal.com agradece ao DJ Juninho country, que colaborou e muito nessa cobertura . Valeu filhão, você é da família rodeiototal.com.

Saturday, September 06, 2008

Barretos 2008

É moçada, enquanto preparamos a cobertura especial do Barretos, vou deixar aqui esse vídeo, mostrando só um tiquim do que foi esse super rodeio.
Aguardem a cobertura completa !!!

Barretos 2008, adrenalina era mato , rs

Thursday, September 04, 2008

É moçada, no dia 14/08 do ano de 2008, a cidade Pitangui gravou com o orgulho o DVD dos seus filhos que devido ao talento, sairão de lá com destino ao Brasilzão véio de guerra. Estou falando de Carlos Cesar e Eduardo, esses sertanejos sabem variar de estilo, agradão a gregos e troainos. No repertório dos feras tem modão, tem mais lenta, tem viola, tem sanfona. Ê trem, uma pena que eu não estava nesse fervo, mas num demora eles tão pintando no pedaço, aí eu garro no show desses homi !!!

Quando o DVD sair , nosso amigo Charles do Sucos Santa Laranja, vai mandar uns para serem sorteados aqui..fiquem espertos

Guarde bem esse nome
Equipe gabaritada que gravou o DVD
Carlos Cesar e Eduardo
Emoção pura
É o modão comendo solto
Choraaa sanfona
Estruta 100%

Arroiado de gente na gravação





Wednesday, September 03, 2008

Tuesday, September 02, 2008

Marcelinho de Lima e Camargo são rodeiototal.com

Marcelinho de Lima e Camargo no Vale Dos Sonhos

É moçada, demorou mais chegou, aí estão as fotos desse grande evento feito pelo nosso amigo Léo lá no Vale dos Sonhos. O show do Marcelinho de Lima e Camargo estava simplesmente empapuçado. Um grande show precisa de uma grande organização e a Léo Promoções e eventos sabe como promover uma festa desse pórte. Parabéns também ao Renatão, ao Jefinho e a toda família Vale dos Sonhos. Com apoio de Sucos Santa Laranja, Forest Hills, Green Park Motel, Rodeio Brasil e Chapéus Pralana, estivemos nessa grande festa.