Tuesday, October 28, 2008

IPR , International Pro Rodeo


È moçada, muita gente já deve ter visto sobre a IPR, mas vamos explicar o que realmente é.

IPR (International Pro Rodeo) é uma entidade prestadora de serviços que atua na área de entretenimento (eventos), especializada em intercâmbios internacionais de profissionais de rodeio, é mantenedora também dos campeonatos IPR Bulls, IPR Super Bulls e IPR Tour.

Esta entidade nasceu no ano de 2005 durante a final da PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) em Las Vegas, tem em sua cúpula o presidente Jim Ivory ex-competidor na modalidade Bareback Riding, diversas vezes finalista da PRCA a NFR (National Finals Rodeo), onde também atuou como juiz e tropeiro. Renomado organizador de rodeios. Esteve durante 13 anos à frente do Cody Nite Rodeo. Jim morou na Austrália contribuindo e acompanhando o crescimento do rodeio naquele país, onde conheceu John Osborne vice presidente da IPR.

John foi presidente da APRA (Australian Professional Rodeo Association) atualmente continua sendo o mentor, e é um dos principais idealizadores do rodeio na Oceania. Contribuiu com a criação da NZPRA (New Zealand Professional Rodeo Association) da nova Nova Zelândia onde também teve participação efetiva.

A IPR tem como diretores internacionais os salva-vidas Dinho & Dici, primeiros latino americanos a se credenciar na PRCA. Além dos USA, a dupla também já atuou na Guatemala e Australia. Nos USA, trabalharam e residiram por muitos anos com o presidente Jim Ivory na cidade de Cody-WY e também fizeram parte da fundação da IPR.
A IPR tem o aval de diversas associações e campeonatos de rodeio do mundo, entre elas estão: APRA (Australian Professional Rodeo Association), NZRCA (New Zealand Rodeo Cowboys Association), ASCRDR (Associacion Costa Ricense de Rodeo), FMR (Federacion Mexicana de Rodeo).

Monday, October 27, 2008

Touro Bandido, já teve parada no marruco


É moçada, muito se fala no bandidão véio de guerra, mas sempre relacionaram a imagem dele, como sendo um touro sem nenhuma parada, mas esse vídeo mostra o Carlos Ventura batendo a roseta e parando no todo poderoso Bandido, que na época era do Neto Oger, mas era o bandido do mesmo jeitim

Friday, October 24, 2008

O Adriano Moraes, quando será ?

Nos USA, tá todo mundo voltado para a aposentadoria do Tri Campeão Mundial, Adriano Moraes, pois lá ele tem o valor que a pátria dele não o dá, aqui ele não tem o valor que merece por ter levado o nome do Brasil aonde levou, mas disso eu já cansei de falar.

Aqui no Brasil, o Lula que nunca recebeu o Adriano Moraes, continua recebendo pessoas que fizeram o nome do país lá fora, nada contra o Guga, mas quando será a vez do tri campeão?

O presidente Lula recebeu nesta sexta (24) o tenista Gustavo Kuerten no Palácio do Planalto. Guga disse que não falou com o presidente sobre a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, no qual o Corinthians, time de Lula, e o Avaí, time do tenista, são líderes. 'Melhor deixar de lado', brincou. Kuerten disse que, depois de se aposentar do tênis, está estudando para vestibulares de matemática e artes cênicas. 'Mas não quero ser ator', disse.

PQP , que motivo ótimo para ser recebido pelo presidente, que papo bacana !!!

Sunday, October 19, 2008

Leonil Soares, aquele de Barretos ...


Leonil Soares, o atual campeão de Barretos, chegou em seu primeiro rodeio da terra do Tio Sam, na cidade de Columbus e foi logo dizendo: `` Calma aí gringada, chegou o campeão de Barretos´´. Nesse rodeio o bullrider fez seu primeiro Short Go e terminou em nono.

Columbus é a penúltima etapa da Built Ford Tough Series, e é também considerada uma das mais concorridas do ano, pois muitos atletas estão tentando a classificação para a grande final de Las Vegas. A grande novidade da etapa foi a participação de Leonil Soraes, campeão da etapa de Barretos, mas ele não estava sozinho, estava com Edmundo Gomes, campeão da PBR Brasil.

É moçada, não é só o futebol que exporta talentos, o rodeio também está nesse lance da tal exportação ...

PBR Finals 2008

É moçada, falta muito pouco para começar as finais em Las Vegas, esse ano a brazileirada tá com força total nas Las Vegas véia de guerra.

Las Vegas será o palco da aposentadoria do Tri Campeão Mundial, Adriano Moraes, que vai montar com o dedo mindinho fraturado em dois lugares, o cowboy se machucou na última etapa da PBR.

“Mais uma final que vou montar com dor! Espero superá-la novamente e fazer uma boa final, afinal já montei com outros problemas mas nunca com uma fratura na mão que uso para montar” completou Adriano Moraes.

Fiquem de olho no rodeiototal.com , pois estaremos trazendo tudo dessas finais lá nos USA ...

Tuesday, October 14, 2008

Walter Casagrande reaparece em show de Rita Lee

O ex-jogador e comentarista de futebol Walter Casagrande Junior, 45 anos, esteve na última sexta-feira no HSBC Brasil, em São Paulo, para assistir ao show da cantora Rita Lee.

Casagrande, estrela de times como Corinthians, São Paulo, Torino, entre outros, estava internado em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em drogas.



Nem bem saiu da clínica e já está com droga de novo, ô coitado !!!

Nada contra você Hebe, gracinhaaaaa

Wednesday, October 08, 2008

Dedo de prosa, assunto PBR

É moçada , olha o nível do bate papo, quem não gostaria de estar nessa resenha??
Eu continuo achando que quem vai levar a pamonha da PBR é o Valdiron de Oliveira ....
As finais acontecem de 31 de outubro a 09 de novembro. Você vai ficar por dentro de tudo aqui no rodeiototal.com.

Esse ano teremos duas aposentadorias nas finais, param de montar Adriano Moraes e Ednei Caminhas, ambos já foram campeão mundial.