Wednesday, January 28, 2009

Vídeo da falta de respeito com o rodeio

É moçada, existem coisas que são inexplicáveis se tratando de seres humanos, esse vídeo mostra a que ponto chegam as atitudes das pessoas. Gostaria de perguntar a esses dois babacas que aparecem nesse vídeo, cadê a educação deles em relação a quem está no rodeio trabalhando para levar o sustento para casa ? Gostaria de saber desses dois idiotas, cadê o respeito com quem está na arquibancada e quem tem visão diferente deles e que pagaram para estar ali? Gostaria de saber desses dois animais ( porque são mais animais que os touros e cavalos dos rodeios ) se eles tem conhecimento o suficiente para comprar uma causa como essa?

O protestar não é crime, desde que proteste com respeito, sem atrapalhar ninguém, sem agredir ninguém. O locutor tentou fazer a parte dele deixando de lado os dois invasores, porque aquele território é sagrado e não pode ser invadido por duas pessoas que não sabem o valor que tem uma arena de rodeio.

Mas como o locutor tem sangue correndo em suas veias, não aguentou e disse algumas verdades, que os pais desses rapazes nunca devem ter dito. Quando alguém do rodeio invadiu o palco da Rita Lee e a impediu de trabalhar ? Em relação aos protestantes terem apanhado, se eles lutam pela defesa dos animais, deveriam saber que cutucar a onça com vara curta, pode ser perigoso, deveriam aprender um pouco mais com a vida e saber que TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO.

O mais impressionante é eles falando como se fossem dois santos que apanharam do nada, sentadinhos na arquibancada !!!

( A qualidade do vídeo não é muito boa mas dá pra ver a palhaçada )


Mas existe uma força maior no rodeio que se chama amor por esse esporte de bravos, essa força ninguém vai conseguir diminuir, nem com protesto, nem com nada, porque ela vem do coração, ela vem limpa , sem maldades, ela simplesmente vem e domina todos nós.

No que depender do valente cowboy, o Vitor, esse amor não vai morrer, vai passar de pai para filho, e assim, a cada dia seremos mais fortes ! Essa foto é uma obra prima, quem tirou estava iluminado por Deus na hora do Click.

Friday, January 23, 2009

Da série vale a pena ver de novo ....

É moçada , já coloquei esse vídeo aqui, mas como estou morrendo de saudade disso tudo, resolvi fazer um Rimenbi !!!

Wednesday, January 21, 2009

Fábio Pereira está ligado no rodeiototal.com

Para saber mais sobre nosso amigo Fábio Pereira,

acessem www.fabbiopereira.com.br é com 2 B viu

meu fi !!!



É moçada, serviço de utilidade pública, o telefone da mãe do Serjão mudou e quem quiser bater aquele gancho para ela, tem que discar (31)2535-9656

Tuesday, January 20, 2009

Projeto Verão no Albergue

Tá pegando fogo o Albergue

É moçada, estivemos na cidade de Lagoa Santa, no projeto de verão do Albergue e vou ser sincero, o bicho está pegando por lá . Toda sexta tem a Noli e mais alguma atração de peso.

Na noite que estive por lá quem dividiu o palco com ela foi a dupla Cristiano e Fabiano, que conhecem demais , além de serem super simpáticos. Outras duplas também se apresentam lá, mostrando que tem espaço para todos, inclusive para quem está começando. O show da Noli como se diz `` está Mara´´ !!!

Outra coisa boa, esse projeto de verão acontece na sexta feira, então você pode ir numa boa meu fio, porque é casa cheia !!!!!

Agradecer ao Márcio Lara, por sempre estar em parceria com o rodeiototal.com









Friday, January 16, 2009






Outro dia estava no conforto do meu lar, assistindo TV, quando vi uma menina com cara de songa monga, chamada Malu Magalhães. Ela estava tocando um violão, as vezes ela parava de cantar e tocava uma gaita. Tenho que confessar, a gaita deu um charme todo especial na música da garota.

Aí eu pergunto, porque a gaita é tão pouco usada por artistas brasileiros ?

Wednesday, January 14, 2009

A voz padrão do rodeio, você sabe quem é ?

Sabe aquele vozerão que estamos acostumados a escutar em Barretos ? Vou tentar te lembrar ... quando você escuta assim :

`` Brahma , CPFL, Fogos Xingú, Banco do Brasil e os Independentes´´

Lembrou meu fio ? Essa voz é do homi aí em baixo ....



Siderley Clein iniciou sua carreira profissional como sonoplasta, locutor animador e noticiarista na Rádio Goioerê AM. Como locutor comercial, iniciou suas atividades na Gravadora MCA, onde desenvolveu suas primeiras vinhetas de rodeio para o som Louzano Neto e para o locutor de rodeio Ilson Galli. Foi assim que o mundo do rodeio passou a conhecer e valorizar seu trabalho, abrindo sua caminhada rumo ao sucesso.
Desde então a voz, forte e bem postada de Siderley Clein, tornou-se conhecida nos maiores rodeios do País, quando invariavelmente, os narradores utilizavam textos criados e gravados por ele para abrilhantarem e diferenciarem suas apresentações na arena. Convidado pelo sonoplasta PH, da Equipe Marco Brasil na época, para assistir a festa do peão de Paranapoema/PR no ano de 1.998, gravou no estúdio do Marinho Som a abertura do evento, onde sua atuação foi tão elogiada que resultou na sua contratação para estar trabalhando na festa do ano seguinte.
Neste mesmo ano realizou seu primeiro trabalho ao vivo de rodeio, na festa do Peão de Mirante do Paranapanema/SP e foi nesta festa, que Siderley Clein deixou de ser simplesmente um locutor comercial e criou um novo diferencial para as festas de peão. Incentivado pelo locutor de rodeio Asa Branca, Siderley Clein criou a figura do Locutor Padrão de Rodeio e passou a ser conhecido como “A Voz Padrão do Rodeio”, atuando com os narradores, utilizando frases de efeito, complementando as cerimônias de abertura e participando durante as montarias, ilustrando e ressaltando o que se passa na arena com atenção especial para o patrocinador.
Esta nova modalidade o levou a participar da primeira equipe de rodeio do narrador Bob Machado e depois como Locutor Padrão nas maiores e melhores festas do País, sendo constantemente solicitado pelas comissões e pelos maiores narradores de rodeio para estar atuando como “A VOZ PADRÃO”.
O ápice de sua carreira deu-se no ano de 1.999, quando foi contratado pela empresa Paulo Gomes Assessoria e Eventos para gravação das vinhetas da equipe Marco Brasil inclusive fazendo a abertura do CD comemorativo aos cinco anos do narrador, que foi lançado pela gravadora Warner Music para o Brasil e o exterior.
Em 2.000, indicado pelo narrador Adriano do Vale, Siderley Clein conseguiu chegar onde todos profissionais do rodeio almejam: O Barretos Internacional Rodeo, onde, a convite do diretor e comentarista de Os Independentes Emílio Carlos dos Santos “CACÁ”, atuou ao lado dos maiores narradores do país na maior festa de rodeio do Brasil, fato que se repete, consecutivamente, até os dias atuais.
Sua objetividade na locução, sua voz bem postada e colocada nos momentos certos, dirigidas no início pelo produtor Mike Mattos, imprime uma dinâmica ao rodeio, fazendo com que o público esteja constantemente informado e com que os narradores de rodeio tenham como abrilhantar e dar dinamismo a suas narrações. É este o diferencial que faz com que Siderley Clein seja reconhecido nacionalmente no rodeio, como locutor padrão, e seu estilo de locução e modelo de trabalho implantados, tenham sido copiados e praticados por locutores de todo o país,seguindo os esquemas por ele criados. Como bem disse Emílio Carlos do Santos, o “CACÁ”, em Barretos: “Siderley Clein é o divisor de águas entre a atual e a antiga locução comercial do rodeio brasileiro”.Siderley Clein, também foi homenageado em 2007 com a premiação FIVELA DE PRATA da revista 8 segundos e em 2008 com fivela MELHORES DE 2008, pela revista RODEIO & CIA.

Frases Consagradas e Eternizadas por Siderley Clein no Rodeio
“Segura essa emoção”

“É o rodeio no melhor estilo”

“Aqui o sistema é bruto!”

”Brasil, a sede do maior rodeio do planeta”

“Rodeio, Fé e Emoção com Cristo no Coração”



Projetos no Rodeio Brasileiro
Voz padrão do rodeioRodeio,

Fé e Emoção com Cristo no Coração

R.F.E.C.C. - União dos profissionais do rodeio brasileiro


Participações Especiais

Novela América

Apresentação da abertura técnica da Novela América da Rede Globo, nas primeiras cenas de rodeio gravadas em Barretos, tendo como destaque sua narração com frases de efeito de sua autoria: Na apresentação da bandeira do Brasil com a frase: Brasil, a sede do maior rodeio do planeta e no momento de fé com a frase: RODEIO, FÉ E EMOÇÃO, COM CRISTO NO CORAÇÃO.


Esporte Espetacular

Em sua participação, filmada por Lenildo Cardoso do Esporte Espetacular, em uma matéria, gravada na cidade de Rio Verde/GO, cujo tema era a coragem e a fé dos peões, Siderley Clein ressaltou a frase RODEIO, FÉ E EMOÇÃO, COM CRISTO NO CORAÇÃO, como mensagem especial de vida aos esportistas e desportistas do rodeio.


Revista Rodeo Country

Por diversas vezes Siderley Clein foi tema ou foi entrevistado em matérias da Revista Rodeio Country por sua projeção no rodeio brasileiro.
Matéria – revista no. 41

Matéria – revista no. 54

Matéria - revista no. 71 – Com a cobertura completa do 1º. Rodeio, Fé e Emoção com Cristo no Coração, realizado no mês de dezembro, 2.006, na cidade de Goioerê-PR.


Além de várias matérias na revista rodeio country, Siderley Clein foi convidado pelo Sr. Roberto Vidal, no ano de 2004, para fazer abertura especial da entrega do troféu Arena de Ouro no evento que reuniu os maiores profissionais do rodeio brasileiro, realizado na casa de shows Olímpia em São Paulo.
No ano de 2.006 Siderley Clein recebeu das mãos do Sr. Roberto Vidal um troféu Arena de Ouro especial, pela inovação, serviços e projetos desenvolvidos no rodeio brasileiro.Em 2007 Siderley Clein foi homenageado também com a FIVELA DE PRATA da revista 8 segundos e em 2008 com a FIVELA MELHORES de 2008 da revista Rodeio & Cia.



Para saber mais sobre essa fera do rodeio , acesse http://www.rodeiofeemocao.com.br/

Monday, January 12, 2009

Milionário e José Rico





É moçada, estivemos no show do Zummm, mais uma vez o homi estava inspirado, foi um show bacana, ver o zummm no palco é sempre uma emoção enorme.

Assisti o DVD novo da dupla e confesso que fiquei impressionado com o que vi. Acompanhados de uma senhora banda, os gargantas botaram pra quebrar, vale a pena assistir moçada !!!

Thursday, January 08, 2009

Começaram os trabalhos por aqui ...

É moçada, olha nóis aqui de novo, as férias acabaram, o papai noel vazou e quem deve estar chegando por aí em breve, são os profissionais das arenas. O ano passado foi muito bom e espero que em 2009 as coisas possam ser ainda melhores. Em nome da família rodeiototal.com, gostaria de convidar a todos para pegarmos a estrada que só tem um destino, o rodeio !!!

Gostaria de agradecer a todos os parceiros : Green Park Motel, Forest Hills , Rodeio Brasil , Sucos Santa Laranja, Pralana Chapéus , estamos juntos e misturados em 2000Inove !!

Santa Laranja , ano novo e cara nova

Aposto que você já ouviu isso: `` E aí meu amigo, como que cê tá ? `` `` Eu estou tranquilo, só no suco. ´´ . Então meu fio , o suco é Santa Laranja , parceiro do rodeiototal.com e que está de cara nova, mas o sabor continua bão sem base.

Monday, January 05, 2009

Morre o todo poderoso Touro Bandido



Morreu neste domingo (4) em Icém, a 496 km de São Paulo, o Touro Bandido, famoso por derrubar os peões que o montaram. O animal, que tinha idade estimada em 15 anos, sofria com um câncer de pele na área dos olhos. O enterro está previsto para as 16h deste domingo, no “Memorial do Peão”, no Parque do Peão de Barretos. O parque fica em Barretos, distante 423 km da capital e cidade conhecida pelos rodeios.

Bandido foi o touro mais famoso da história do rodeio brasileiro e fez fama por sua invencibilidade. Ele terminou a carreira em setembro de 2008, com mais de 200 desafios disputados em todo País. Ele também foi personagem da novela América, da Rede Globo.

O Touro Bandido vai ganhar um memorial no Parque, com fotos e informações, além de uma estátua feita em ferro e fibra. Com mais de 70 filhos e 2 mil semens congelados, Bandido tem ainda três clones, que se apresentam em festas de rodeio.

Lembrando que o cowboy Carlos Ventura já parou no bandido, foi o único a conseguir essa façanha.....