Friday, May 29, 2009

João Neto e Frederico, eles também estão aqui

É moçada , depois de fazer um show para mais de 52 mil pessoas em Patos de Minas, essa dupla saiu de lá direto para o Mió da Galáxia ...

Thursday, May 28, 2009

Rodeio Brasil , coleção nova da Austin Western


É moçada , o frio chegou e veio pra detonar, tá rachando a costela, tem nenguim de beiço roxo nos rodeios. O grande lance é passar na Rodeio Brasil e pegar logo uma jaqueta Austin Western , mas é essa da coleção 2009 meu fi . Tem muito mais de traia arrumada lá . Vai continuar andando abeia ? Dúvido...

Carlos Cesar e Eduardo , promoção exclusiva




É mocada , quer ganhar um DVD dessa dupla que está sacudindo o Brasil ? Eles que arrebentaram a boca do balão no Albergue em Lagoa Santa, agora vão estar na Divinaexpô no dia 29/05, botando pra quebrar.

É muito fácil meu fi , os 05 primeiros que mandarem no rodeiototal@rodeiototal.com, falando onde foi gravado esse DVD , leva pra casa o prêmio.

Tá esperando o que pra mandar seu email ...rs







Uma promoção com a parceria de :


Para pegar os DVDS, favor entrar em contato com Vladimir Lemos 31 9214-7004

Wednesday, May 27, 2009




Tuesday, May 26, 2009

Adriano Moraes também está no rodeiototal.com

É moçada, que eu sou fã do Adriano Moraes, todo mundo sabe disso, mas chegar perto do Tri Campeão foi a coisa mais importante que me aconteceu até hoje no rodeio. Um sonho realizado.
Eu tremia mais que vara verde, mas valeu a pena, pois se você é fã dele também, tem um recado dele para você nesse vídeo !!

O melhor do mundo também está no Mió da Galáxia !!!


É moçada , o rodeio de Timóteo teve emoção que não acaba mais.
O excelente competidor Santiago Lucas , Bull Rider Patrocinado pela Rodeio Brasil de Betim , levou a pamonha gorda do rodeio, uma moto zero. Mas você pensa que foi fácil ? Foi não meu fi , na semi final o cowboy saiu desmaiado e foi para o hospital, mas como no filme 08 segundos em que Tuff Hedman fala para o Lane Frost `` avante cowboy´´ , Santiago voltou direto do hospital ,direto igual Nextel para muntar a final , mesmo com as dores. E sabe o que deu ? Ganhou o rodeio. Parabéns Santiago Lucas por mais esse título.

Vladimir Lemos usa óculos Ray Ban By Rodrigão


Gostaria de agradecer ao representante dos óculos Ray Ban , Rodrigo Carvalho , que agora fornece os óculos para eu usar nos eventos que contam com a presença do rodeiototal.com .
Somente os óculos Top Team do rodeio brasileiro e internacional, o Adriano Moraes estava com um em Patos de Minas.
Esse modelo que estou usando na foto é RB 3321 , gostou? Liga para o Rodrigo e peça o seu . (31) 86313650 Rodrigo Carvalho

Friday, May 22, 2009

Você sabe dançar ??

Se você não sabe dançar um forrozim , uma lambada ou até um bate estaca....

Descolamos esse vídeo que mostra passo a passo como arrasar no salão !!

Um dos melhores dançarinos da galáxia , um verdadeiro pézinho de valsa.

Thursday, May 21, 2009

Uma provinha do que vai ser o Barretos 2009

É moçada , esse é só um aperitivo do que vai ser o Barretos esse ano , vai ser bom demais da conta meu fi !! Só muntada de tremer a arquibancada, pensa ocê sentado na arquibancada e o Kaka anunciando que o próximo a viajar é o atual campeão mundial de rodeio , o famoso Sabonete !!

Sente o drama aí nesse vídeo !!!


Uma notinha rápida, muito tem se falado sobre a festa que será o PLRS 2009 , mas quando se trata do tratamento e saúde dos animais , a coisa é séria , muito séria. Conversando com a Dra Lucienne Mundim , veterinária da festa e que conhece do batido, fui informado que o lema do PLRS mais um ano é: 100% bons tratos. Está tudo pronto para receber os touros Top Team . Todos organizadores deveriam copiar esse lema do PLRS .

O furacão baiano está chegando em Pedro Leopoldo

Ivete Sangalo é presença mais do que confirmada no Pedro Leopoldo Rodeio Show e avisa: “Podem se preparar porque nós vamos fazer aquela arena tremer”!

No dia 10 de Junho ainda não se sabe se vai chover ou se vai fazer sol, se vai estar frio ou calor, mas uma coisa é mais do que certa: Ivete Sangalo é presença confirmada.
Ivete nutre um carinho especial por Minas Gerais e está ansiosa para tocar pela primeira vez na cidade. Ivete soube que esse ano a festa vai ter uma arena maior e que a previsão é de que seu show bata o recorde histórico de público da festa.
Ela avisa que está pronta pra fazer a arena tremer e convoca seus fãs para ajudar a quebrar esse recorde: “Eu gosto é de desafio. Tenho certeza que vamos lotar a arena do Pedro Leopoldo Rodeio Show e vamos nos divertir muito”.
Os ingressos para esse espetáculo imperdível já estão à venda.
A cantora vem cumprindo normalmente sua agenda de shows, com a mesma vitalidade e energia que são sua marca registrada.
Segundo sua assessoria, Ivete está em um momento de plena felicidade e vai continuar fazendo o que mais gosta de fazer na vida : grandes e inesquecíveis shows para seu público que lhe enchem de carinho por onde passa.
Agora é só garantir o ingresso e ajudar o show de Ivete Sangalo a entrar pra história do Pedro Leopoldo Rodeio Show.

Vão buscar Dalila moçada ....porque no PLRS só tem Dalila arrumada ...

A torcida do rodeio total no mundial

É moçada , esse ano na copa do mundo de rodeio, vamos mostrar pra essa gringaida quem manda no Barretão , vamos mostrar para os branquelos de buxexa vermeia , que os brazucas não são o bicho somente no futebol , que sabemos fazer a festa na arquibancada do Barretos ....

Brasil Total , a torcida do Rodeio Total no mundial !!

Copia essa foto e coloca no seu orkut , vamos fazer essa foto girar moçada !!



Wednesday, May 20, 2009

Galera nota 10 de Carmópolis de Minas

É moçada, pensa numa povo animado . Pensou ? Multiplica por dez , multiplicar é vezes meu fi , aquele sinal X .... então , esse povo é o resultado da conta que você fez . Esses curtiram o rodeio de Carmópolis de Minas .... o povo daquela cidade está de parabéns, não vi uma briga.











Carmópolis de Minas , uma moto de prêmio

É moçada , estivemos na cidade de Carmópolis de Minas , mais precisamente na Fazenda Bananal e vimos um rodeio com um charme todo especial , realizado em um lugar aconchegante e gostoso.

O baluarte responsável pela festa foi o Mauro Silva de Nova Serrana, da Cia de Rodeio Mauro Silva. Uma coisa eu posso dizer sem medo de errar , esse caboclo sabe o que é um rodeio , sabe como funciona a engrenagem do rodeio.

Para se ter uma idéia a pamonha da festa era uma moto zero. Já fui em grandes rodeios e não vi dar moto de prêmio , mas quando a pessoa sabe o que significa os 08 segundos no lombo do marruco, ele não mede esforço para premiar o bullrider.

Mas vamos falar sobre o rodeio, foram 04 dias de montarias sacudidas , com uma boiada pesada demais , os donos das feras , Rick e Mauro Silva , mostraram quem para ganhar a moto, a peonada ia ter que garrar na unha .

Vixeeee, era cada sapatada que a boizada tava dando na moçada , que chegava a dar medo.

A locução ficou por conta do meu amigo Alex Pereira , gente fina sem base , a sonoplastia por conta do meu companheiro Dj Juninho Country, o julgamento por conta do Paraguai e a proteção por conta da equipe de Salva vidas Três Barras .

O campeão :

Cada muntada era disputada como se fosse a final , o competente Bráulio Vinícius de Esmeralda estava demais , parou os 04 dias e entrou para a final em primeiro. Mas ele tinha na final mais 04 nego sacudido, incluindo o Poconé.
Bráulio foi o primeiro a viajar nas 05 da final , mas deu lagarta no algodão e ele não parou, mas quando o cara tem que ganhar , não tem jeito , os outros 04 caíram e Bráulio levou para a casa a moto zero.

Parabéns Bráulio , o rodeiototal.com é seu fã de carteirinha .

Bráulio Vinícius e a pamanha gorda, uma motoca zero KM


Mauro Sílva entregando o prêmio







Mauro Silva e Ivan BH







Os tropeiros Rick e Mauro Silva














Boiada Mauro Silva - Nova Serrana / Minas Gerais
Mauro Silva

Alguns artistas do plantel dessa boiada pesada, boiada de primeiro nível, guardem bem o nome dessa boiada !!!