Saturday, December 16, 2006

Tamo aí , mais quebrado que chapéu de abeia

É moçada , final do ano a coisa complica, isso é coisa do nosso psicológico. É que ficamos empolgados e começamos a beber e sair mais, tudo porque estamos ansiosos pelo natal, final do ano , carnaval , Barretos e natal novamente, final do ano, carnaval , Barretos e por aí vai. E com isso bebemos o ano inteiro, com isso concluimos que somos ansiosos .

É cambada , eu tava sumido mas estou de volta .... é que estava participando de algumas confraternizações regadas a muita cerveja quente, regrada e amigo culto que não dá certo.

Esse é outro assunto que eu não entendo, o cara decora o valor do amigo oculto, fica tentando descobrir quem tirou quem, mas ele mesmo não lembra quem ele tirou, aí na hora de revelar o amigo oculto é aquele pau de bosta, uns com cara emburrada porque ganhou presente errado, outros felizes porque acabaram ganhando um presente melhor do que pediu .... Por isso que na hora do amigo oculto eu já estou trincando e fico rindo da cara de todo mundo ....

No comments: