Wednesday, March 14, 2007

cowboy , bbb7 e outras balelas ...

Pessoal , não queria tocar nesse assunto, mas não tem como evitar. Tenho assistido alguns episódios do Big Brother e fico avaliando aquele Alberto. Aquilo é cowboy aonde meu Deus ?? Nem vestir o cara sabe, aquilo não é um abeia, é um zangão. Aquilo é uma ameaça aos cowboys de verdade, faça uma comparação com o Rodrigo Cowboy, aquele do BBB antigo, você vê que aquele cara é cowboy, entrou com um chapéu sujo da lida, com calça surrada do dia a dia da fazenda, está no Barretão todo ano, é devoto de Nossa Senhora Aparecida ( não que todo cowboy tenha que ser) e esse atual? O chapéu do cara está limpinho, parece que tirou da caixa e colocou na cabeça. Sem falar que as atitudes dele não valem comentar, se 5% dos cowboys tivessem a índole e as atitudes dele, seria dificil conviver com cowboy. Segundo ponto, dizem que ele é de BH, ou de alguma cidade de Minas, sei lá. Quem já viu esse cara em alguma festa, algum rodeio ou algo parecido?? Se alguem já viu, me mande uma mensagem, se tiver foto, melhor ainda, eu publico. Mandem no email vladimir_lemos@hotmail.com.

Eu quero ver esse abeia ir pro espaço ....

No comments: