Friday, April 13, 2007

Primeira noite de rodeio em Igarapé

É cambada, o trem começou fazendo Igarapé tremer ...foi terremeto em terras mineiras, e olha que foi só começo . Uma estrutura bem montada, com segurança, ambulâncias e todo o ingrediente para uma festa bacana. Vamos começar pelo rodeio, as tropas de Adão Boiadeiro e Dallas mostraram que as feras queriam sair das férias e voltar pro batido de portão. A locução ficou por conta de duas equipes de cobras , Equipe Fábio Pereira e Equipe Alex Pereira. Esses dois PEREIRAS arrebentaram ontem, cada um no seu estilo mas com a mesma qualidade. Mandaram bem demais companheiros !!! Quem esteve por lá foi o jovem Rafael Romão, estava em companhia do seu pai, cabloco gente boa! O Rafael Romão que hoje é esse sucesso, eu conheci pequenininho, e hoje está um cavalão de homem , eu tô ficando véio.
Agora vamos para o show, um showzaço da dupla Don e Ruan que nos recebeu de uma maneira anormal no camarim , é isso aí Don e Ruan , a educação vem do berço e não é porque são artistas que tem que ser estrela, estão de parabéns, muita gente deveria copiar essa educação de vocês.
Agora aqui vai um desabafo, eu escrevo sobre rodeio porque eu gosto e eu acho que todo mundo ganha com esse simples site, pois o site divulga o evento, os artistas, os peões etc etc ...só que eu tenho que pagar pra entrar as 4 noites para tirar as fotos para o site. Será que uma ou duas cortesias vai dar prejuízo no rodeio? Acho que sim porque não consegui ganhar. Mas mesmo assim eu vou parabenizar pelo rodeio e hoje eu estarei lá novamente, vou pagar meu ingresso para tirar as fotos dos profissionais que fazem a festa ser o que é , um espetáculo .
Mandar um abraço para o Adilson da WESTERN JONES, que nos rebeceu no camarote da loja , o camarote onde os cowboys se encontram ...Valeu Broa véi de guerra .
















No comments: