Wednesday, December 19, 2007

Esse Lula ....

É moçada.. não é segredo para ninguém que soum um fã do Adriano Moraes, mas vou falar como brasileiro retado. Eu acho um absurdo esse lance de reconhecimento por parte do (s) presidente ( s) , eles recebem Deus e todo mundo em Brasília , neguim que nunca ganhou nada, neguim que não fez nada demais , não estou desmerecendo ninguém, mas cade o reconhecimento de um Tri Campeão Mundial ?? O cara ganhou 3 vezes um rodeio que é o melhor do mundo, da galáxia, de todo lugar, mundo todo, espaço sideral e galáxia. Olha essa foto .... Nelsinho Piquet , parece um ator da malhação , nunca ganhou nada, é filho de um mala, um mala que era bom, mas é uma mala sem alça ...nem chegou na fórmula 1 direito e já está com o Barbudinho !!! É mais fácil o Bin Laden receber o Adriano Moraes do que o Lula Molusco. E tem muito mais brasileiro fazendo bonito lá fora, mas a mídia só mostra as piruetas da Daiane ( irmã do Edilson Capetinha ) .

Não é por nada, mas eu me amarro nessas camisa cheias de patrocínios, faltou só o código de Barras do Rodeio Total.

No comments: