Saturday, March 29, 2008

Guarde bem esse nome, o nego é duro !!!

É meu fio, o homi tem 7 anos de rodeio e já ganhou 7 carros, 12 motos, 1 caminhonete, sem contar a premiação em dinheiro estimada em mais de R$ 250 mil.
Fabiano Vieira conquistou no último dia 09, mais um importante prêmio para o seu currículo. Com muito domínio e técnica, o atleta de 25 anos foi campeão do Rodeio de Umuarama (Paraná) e levou para casa um carro zero Km.
Somente neste ano, ainda com o início da temporada de rodeios, Fabiano já registrou importantes feitos: o 2º lugar em Paranapoema, a 4ª posição em Santa Cruz do Monte Castelo e a 3ª colocação na Austrália, onde esteve no começo do ano. É meu fio, ele muntou na terra do Canguru.

Um dos mais respeitados competidores de rodeio em touro, o atleta que é natural de Pérola (PR), vem sendo reconhecido pela habilidade com o jogo de pernas no momento da montaria.

Vieira quer aproveitar essa fase e chegar muito bem preparado à final do Circuito Cristal, que acontece de 15 a 18 de maio na cidade de Jaguariúna. Eu boto fé nesse caboclo .

No comments: