Saturday, April 05, 2008

Vem aí o Betim Rural

É moçada , vai começar a festança que agita toda região, é o Betim Rural meu fio, e esse ano completa 20 anos.
Shows com artistas de renome nacional, rodeio, leilão, exposição agropecuária e noite gospel são algumas das atrações do 20º Betim Rural, que começa dia 28 de abril e vai até 5 de maio.

No dia 28 de abril tem uma missa, já entre os dias 29 e 30 de abril, o Betim Rural abrirá espaço para o talento dos artistas locais, que se apresentarão no palco principal do parque de exposições. Nestes dias, a entrada também será gratuita.

A partir do dia 1º de maio, será cobrado o ingresso de R$ 20. Estudantes com carteirinha pagam metade. Entre os dias 1º e 4 de maio, irão se apresentar Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Rio Negro e Solimões e César Menotti e Fabiano, respectivamente. Outra atração da festa será o rodeio, que acontece entre os dias 1º e 4 de maio.

E a festa acontece sobre a batuta do competente Jacinto Amaral.

Estudantes
O ingresso do Betim Rural custa R$ 20. Os estudantes com carteirinha pagam metade. Para facilitar a compra dos ingressos, haverá a venda antecipada, inclusive para os estudantes, a partir do dia 4 de abril em pontos estratégicos da cidade e da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O 1º lote dos ingressos pode ser adquirido em Betim, nas Lojas Carlaile e Loja Laila Vestir e Calçar (rua Tapajós, 180, São Caetano), em Belo Horizonte, na Free Motos (rua São Paulo, 1.054, Centro) e em Contagem, na Loja 6 Conceito (rua Dom Silvério, 150, Centro).

Programação
Dia 28 de abril - Abertura Missa Sertaneja (entrada franca)
Dia 29 e 30 de abril - Artistas locais (entrada franca)
Dia 1º de maio - Zezé di Camargo e Luciano
Dia 2 de maio - Victor e Léo
Dia 3 de maio - Rio Negro e Solimões
Dia 4 de maio - César Menotti e Fabiano
Dia 5 de maio - Noite Gospel

No comments: