Saturday, August 16, 2008

Agradecimento da Mãe do Serjão

Oi turma do Country, sou wandelci mãe do Serjão do Gutierrez, UM ANO SEM O SERJÃO.
A saudade infinita não passa,a dor não sara e parece-me que foi este "11 de agosto".
O meu cérebro não prossessa que ele não vai voltar,tenho medo de não suportar ou enlouquecer.
Por isso estou hoje agradecendo a MISSA que foi feita,a homenagem feita no "RODEIO DE SETE LAGOAS", os inúmeros telefonemas e visitas dos seus amigos LEAIS que não nos esqueceram, e continuam ajudando com o seu carinho e solidariedade.
Mando um beijo especial com muito AMOR paraClaudinha,Vladimir e Víctor, que fizeram uma homenagem linda e comovente na internet, enfim, à todos cujos nomes seriam inúmeros e não daria pra citar, mas que provam que o meu SERJÃO soube escolher seus AMIGOS e hoje nossos amigos também, MUITO OBRIGADA! Vocês nos fazem muito bem. Ao meu outro filho Marco Túlio e meu marido Wilson, que dividem comigo O SOFRIMENTO DESTA ETERNA SAUDADE, me resta apenas dizer: AMO VOCÊS!

NÓS AMAMOS INFINITAMENTE O SERJÃO...

No comments: