Tuesday, September 16, 2008

Rodeio de Piedade Gerais, se não fosse a fazenda..

É moçada, nesse final de semana estivemos em Piedade Gerais para mais um rodeio, um rodeio pequeno, mas que contou com a presença de alguns profissionais de renome, como a Equipe Fábio Pereira, Rock Estrada, Chiclete e Docinho, Farofa o juizão e os cowboys, astros da arena.
Tentei enumerar mais qualidades sobre o rodeio, mas não achei. Sem contar que fomos convidados a nos retirar do rodeio porque o mega empresário de `` rodeios´´ , João Wellington , mandou um de seus seguranças no tirar achando que éramos penetras, mas o que ele não sabia é que estávamos ali a convite da prefeitura. E com isso, como dizia Mario Jorge Lobo Zagallo, ele teve de nos engolir.
Acho que se ele preocupasse mais com o rodeio do que com as pessoas que estão ali, o Fábbio Pereira não teria precisado narrar com a arena toda suja da noite anterior, com copos, latas etc. O profissional de rodeio precisa de respeito, pois ele trabalha dentro da arena, palco maior de um rodeio.
Mas o final de semana foi muito bacana, ficamos hospedados na fazenda do nosso amigo Jairo, um lugar maravilhoso, onde passamos 03 dias fantásticos. Muito obrigado pelo carinho com que nos recebeu Jairo.
Mandar um abraço a todos que estiveram lá nessa confraternização bacana !!!
Fazenda que nos recebeu de portas abertas, um lugar maravilhoso

O rodeio é minha vida e meu destino é a estrada
Gladson Pertel, esse comanda o prefixo musical
Turma animada sem quantia

Tunicão, Renatim e Jairo
Dj Juninho country , Tunicão , Renatim e Jairo
Helton e seu amigão
Dunda , que não é o da seleção e Tunicão
Marrucada num rolé

Venda em Piedade, lugar bão demais
Turma reunida na fazenda , assunto : Rodeio
Equipe Fábio Pereira no churrasco na fazenda
Tunicão no estilo tropeiro
Léo Jones e Rock Estrada

Zuiudo e Dj Juninho Country
Fábio Pereira e Gladson Pertel
Zuiudo, Bruno , Rock e Dj Juninho Country
Zuiudo e Rock
Dj Juninho Country , Bruno , Bibi , Pri e Zuiudo

1 comment:

Anonymous said...

Simplesmente disse a triste realidade dos nossos rodeios pequenos no Estado de MG, é uma pouca vergonha, e uma completa falta de respeito com os profissionais de rodeio. É isso aí Zói... Num dá moleza não! Mete a ripa "nesse povo"!!!! Um forte abraço e meus parabéns por sua sinceridade e coragem!!!

Fernando Oliveira