Tuesday, March 10, 2009

Gulherme Marchi , the best dos nego duro !!


O Campeão Mundial de 2008 da PBR levou sua primeira pamonha e em dólar meu fio, né real não meu jovem..


É moçada, a PBR tá sacudindo a terra do Barack Obama e emocionou o Show-Me State, lá estavam os 40 mais cabiceira da PBR para competir no Kansas City Invitational trazido por Troy-Bilt. Na parada de número 13, os melhores competidores do mundo montaram nos touros mais duros que a PBR tem a oferecer no Sprint Center, nos dias 7 e 8 de março. No final, o Campeão Mundial de 2008 da PBR e defensor do título de campeão do evento de Kansas City, Guilherme Marchi, levou para casa o cobiçado título do evento depois de parar em todos os 3 touros que montou e totalizar 267 pontos. Ele embolsou um cheque de U$ 36,642.50 e pulou da sexta para a terceira colocação no Ranking de 2009 da Built Ford Tough World.


“Eu dei o melhor de mim o tempo todo e esta semana tive a sorte de montar em bons touros”, disse o Campeão Mundial de 2008 depois de sua vitória.


“Esse final de semana foi ótimo para mim e eu amo Kansas City. Agradeço a Deus por poder montar e gostaria de agradecer aos meus fãs por todo o apoio que eles me dão”.


Guilherme terminou em terceiro no primeiro round depois de obter 87.50 pontos no touro Velvet Elvis, da companhia Diamond S Bucking Bulls. Ele continuou nessa linha terminando em segundo lugar depois de obter 89.50 pontos montando o touro Stiffler, de propriedade da Boyd/Floyd Bull Company, durante o segundo round. Ele entrou na Final do Campeonato da Built Ford Tough em primeiro lugar com um total de 177 pontos e escolheu o touro Big Iron, da boiada Diamond S Bucking Bulls. Guilherme domou o animal e conseguiu 90 pontos, conquistando não só a vitória no Round Final do Campeonato, mas também o título do evento do Kansas City Invitational.

Um dos favoritos dos fãs da PBR, Ross Coleman, ficou em segundo lugar depois de montar todos os seus 3 touros e conseguir 263 pontos, somando U$ 15,320.50 à sua conta bancária. Em terceiro lugar ficou a estrela brasileira Robson Palermo, que somou 261.75 pontos ao longo do final de semana e levou para casa um cheque de U$ 10,664.50. O vencedor do evento da BFTS do último final de semana, Wiley Petersen, ficou com a quarta colocação depois de totalizar 247.50 pontos e embolsar U$ 6,472.50, e em quinto ficou o jovem McKennon Wimberly, que parou em dois dos touros que montou, obteve o total de 171.75 pontos e adicionou U$ 4,506 aos seus ganhos de 2009.

A corrida pelo milhão de dólares do título mundial da PBR leva o top 40 competidores do mundo até Alabama para a 14º etapa da famosa BFTS tour. A PBR irá se apresentar na BJCC Arena em Birmingham, entre os dias 14 e 15 de março, onde será palco dos melhores competidores e os touros mais duros do país.

No comments: