Friday, April 17, 2009

Rodeio de Sabará , o primeiro do ano ...


É moçada , estivemos ontem no rodeio de Sabará , o primeiro do ano e comprovei que o rodeio está nas veias da mineirada , ta pra nascer um povo que gosta mais de rodeio do que os mineiros viu ..cada movimento do Fábio Pereira a arquibancada sacudia, cada música que o Pertel soltava a arquibancada balançava. Umas montaria ajeitada demais...
O bacana que eu não vi uma briga , o povo já está colocando na cabeça que brigar está por fora.

O camarote do Alambique tinha mais gente bonita que o São Paulo Fashio Week meu fio , era muié demais , mas tinha até uns cueca bonito também , mas não foi eu quem reparei, eu só fiquei sabendo.

Hoje estaremos lá de novo porque ta bom demaisssss....
Um abraço ao prefeitão, homem de respeito , o Sr Wiliam Borges , ao nosso amigo deputado Wander Borges e ao Totonho que está sempre no que se refere ao meio rural.

No comments: