Wednesday, August 26, 2009

A cobra vai fumar na Copa do Mundo de Rodeio

É moçada , chegou a hora do encontro das feras, dos cowboys que defendem cinco bandeiras diferentes entrarem na arena dispostos a matar ou morrer por sua pátria !! Pô , falei bonito hein ...Mas dos cinco países , Brasil , Usa, Canadá, Austrália , o que eu tenho mais medo é dos Estados Unidos, afinal de contas eles são os atuais campeões mundiais, ganhando o caneco no México em 2008 !!

Vamos ver os cowboys dos dois países e fazer uma breve análise ....

Seleção Brasil – Técnico: Adriano Moraes


O técnico brasileiro dispensa comentários em relação a montar em boi, mas dessa vez ele vai ter usar a cabeça , pois somente 03 notas serão usadas dentre as 05 muntadas.


Renato Nunes

Fez bonito na PBR ano passado terminando em 04 lugar



Valdiron de Oliveira

Já monta a um tempinho na PBR , sempre nas cabeça , foi eleito o melhor cowboy do mundo em 2008 , ser o melhor é diferente de ser o campeão .



Robson Palermo

Figurina carambiada da PBR e colecionador de dólares, está quase chegando em um milhão, ano passado ganhou Las Vegas, naquela noite inesquecível para nós brasileiros, que vimos o Guilherme March ser campeão mundial



Guilherme Marchi

Digamos que seria o Kaka desse time, já faturou mais 3 milhões de dólares, o atual campeão mundial , já montou em mais de 150 etapas da PBR , tem uma média de aproveitamente de 63,36% , esse ano está na ponta de cima da tabela , caminhando para o BI .



Juarez Terra

Esse ainda monta por aqui , foi escolhido a dedo por Adriano Moraes , ganhou Jaguariúna 2009 e assim carimbou seu passaporte



Vamos ao time da gringaiada ...



Seleção EUA – Técnico: JW Hart



Zack Brown


O veterano da turma, 9 anos montando na PBR , já ganhou alguns milhares de dólares.


JB Mauney

Vice campeão mundial em 2008, uma excelente média de aproveitamento, quase 60%, considerado uma promessa do rodeio mundial , foi o destaque em 2008 !!


Austin Meier

Esse não bota muito medo parece ser um cowboy comum para a PBR , montou 94 etapas e ganhou 378 mil dólares até hoje.


Ryan McConnel

Ganhou esse ano a etapa de Birmingham, está começando na PBR , apenas 41 etapas


Ryan Dirteater
Está em 19o no ranking da temporada. Tem 44,2% de aproveitamento em 18 etapas, somando 3.681 pontos e com 106 mil dólares em prêmios.

Temos que ficar espertos , afinal de contas ano passado entramos de bota alta, ou melhor, salto alto e acabamos perdendo para eles ...


Outra coisa , Canadá , Austrália e México não vieram aqui para ver mulher bonita e tomar caipirinha , eles vieram para ganhar , tem que ficar véiaco com eles também, abre o olho Adriano !!!
Mas eu sou mais Brasil , pra cima deles moçada !!!!

No comments: