É cambada, hoje eu vou falar um pouco sobre um nego duro, um cara que eu queria ter como amigo, vocês vão entender porque.
Um cara apaixonado por rodeio, começou montando cavalos, estilo Bareback, levava jeito pra coisa e foi indo, foi indo, quando assustou era campeão mundial, foi no ano de 1976, coincidentemente o ano que eu nasci. ( será que a numerologia fala alguma coisa sobre isso?? Posso ser um primo distante de Crhis Ledox, nóóóóó) . Como o cara estava nos rodeios e sempre rolava aquela country music, o cowboy começou a cantar de brincadeirinha, a coisa foi ficando séria e ele começou a gravar umas fitas e vender nos rodeios. E boooommmm, o cara estourou, aí veio gravadora, discos, shows e tal , mas também, no rodeio ele não precisava provar mais nada, era campeão mundial pô.
Dos cantores country que no inicio dos anos 90 já tinham mudado um pouco do estilo, Chris Ledoux foi o último a mudar, se é que mudou, era conservador, fazia um country nostálgico.
Crhis Ledoux gravou 22 discos, colocando várias músicas nas paradas de sucesso.
Mas tudo que é bom dura pouco, vem a parte chata do treco ...
Aos 56 anos, vítima de um câncer diagnosticado em 2000, o cantor, compositor e campeão de rodeio faleceu na cidade de Casper, Wyo. (EUA).
God Bless Chris LeDoux!
Mas valeu né moçada, deixou uma passagem muita bonita ...Ahhh, e o todo poderoso Ghart Brooks baba o maior ovo do cara até hoje, acho que o Garth se inspirou nele.
Olha as fotos do caboclo e dá uma reparada no estilo, o cara era duro, sacudido !!!
Thursday, May 10, 2007
Chris Ledoux , nego sacudido
Postado por Vladimir Lemos às 4:37 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment