É moçada, a famosa fase do lane frost acabou servindo para selar o fim da carreira de um cowboy duro que com 16 anos já montava na terra dos gringos. Estou falando de Paulo Crimber.
Depois de quebrar um vértebra, não foi qualquer uma vértebra não meu fi, foi a C1 , Paulo Crimber ficou 3 meses e 14 dias afastado das arenas.
A tão esperada volta as arenas aconteceu no último dia 6 de julho, na cidade de Orlando – Florida, montando o touro Roughneck
Mas deu lagarta no algodão e o imprevisto aconteceu na saída do marruco. O animal virou caindo por cima do cowboy, com isso lá estava Paulo Crimber fraturado de novo. O pior de tudo foi que ele fraturou a bendita da vértebra C1 , além de costela , clavícula etc.
Crimber passou por uma cirurgia na coluna que possibilitará uma perfeita recuperação. Nessa hora que a frase de Lane Frost foi usada !! Esteja disposto a pagar o preço, mesmo que esse preço for caro demais. O preço era nunca mais montar em touros.
Mas o Rodeio é como ar, sem ele você morre e Paulo Crimber vai continuar na família rodeística como meu amigo Souza Aroeira costuma dizer. Está pintando um novo juíz por aí e conhecimento em montaria, isso ele transborda.
O novo caboclo sério e de tutano vai começar atuar nos eventos da PBR , como Barretos e na etapa Final, em Guapiaçu.
O Brasil que gosta de rodeio agradece a tudo que esse valente cowboy fez lá fora !!!
No comments:
Post a Comment