Thursday, September 21, 2006

Rodeio de Pará de Minas ...( atrasado )

A bela pará de Minas nunca recebeu tanto mal acabado como recebeu no rodeio desse ano. Desceram várias viaturas para evento, eu fui no Ka Vermelho do Dogão, viatura também conhecida como Morango do Nordeste...chegando lá estava a viatura do Marcinho .. A festa era do frango e do suíno, o único suíno era eu.

Mas vamos falar do rodeio, quando encontramos o Marcelinho, ele só tinha 20% da voz, com mais meia hora de golo, ele já estava 100% pato rouco, para entender o que ela falava, só com leitura labial...hehe

O rodeio começou, e pude ver que tem muita gente ganhando dinheiro com o rodeio, a tropa do tal do Asa Branca Jr, olhem o detalhe, ele é o JR ,kkkk , que coisa brega.
A tropa do cara não tem um touro que não tem as costelas a vista, todos pequenos e magros ...a não, vamos mudar de assunto que isso me intristece demais..

Vamos falar do show ...tem que ser caro mesmo, pois o Bruno e Marrone arrebenta, é um showzaço, e segundo que o Bruno tem cara de quem toma todas, e por isso eu sou seu fã ...O mãozinha só lembrava da `` choram as rosas`` , ê cana heinnnnn

Mas resumindo , é uma festa bacana, com uma estrutura bem legal, com muita gente bonita ( tira a gente dessa ultima parte ) .

1 comment:

Anonymous said...

faze oq a voz fica ruim mesmo quando bebo por isso sou conhecido com o pato roco
rsrsrs