Thursday, September 21, 2006

Voltei ... podem chorar ..kkkkk

É moçada , alguém tem que trabalhar ... e o bicho pegou pro meu lado, eu estava de férias , só no suco, vendo Ana Maria Braga etc , mas acabou a mamata e voltei a trabalhar e muito por sinal. Por isso que sumi, e também procês sentir saudade do blog e me ligar ..hehehe

Tem uns outro problemas, que esses são pessoais, mas só o tempo vai dizer , sorte ou azar? Quem me conhece já deve saber do que eu estou falando.

É moçada a temporada de rodeio está acabando nós temos que arrumar uns motivos para beber, tipo a morte do último urso panda da Indonésia ocidental, a reconstrução da ponte que liga Coronel Olegário com Tenente Freitas e por aí vai. Cadê os churrasco, cadê as maçã de peito, cade as batida de vinho com leite moça ( Para as cowgirl, é claro) ???? Vamo agitar moçada ....seus bando de come e dorme .

No comments: