Monday, August 06, 2007

Calcinha Preta

É moçada, rodeio total na fita de novo mano ...dessa vez descemos pra cidade de Vespasiano, onde aconteceu o Vespcountry. Esse ano não teve o rodeio, uma pena porque ano passado o rodeio foi bruto. O prefeitão Ademar trouxe shows bons, não mediu esforços para contratar e abriu o caixa. Estive no show do Calcinha Preta, eu sou suspeito pra falar porque quem me conhece sabe que eu sou fã, mas que o show é bão sem quantia, isso é. Outra coisa, pra quem fala que o Calcinha Preta é brega, se eu fosse cantor eu queria ser brega e viajar em dois ônibus zero e ainda de quebra ter 2 carretas paradas atrás do palco. A única coisa chata é que o vocalista Daniel Diau estava muito gripado e não estava com o grupo. Mas a turma que veio, Neto, Paulinha e Silvania deram conta do recado. Estive com a produção deles e ganhei para ser sorteada, imagina o que ?
Isso mesmo, uma calcinha preta, espécie de cartão da banda.
Então vamos lá...

A PRIMEIRA PESSOA QUE MANDAR UM EMAIL PARA RODEIOTOTAL@HOTMAIL.COM DIZENDO EM QUAL CIDADE NASCEU O VOCALISTA DANIEL DIAU, LEVA A CALCINHA PRETA DA FOTO ABAIXO PRA CASA.













No comments: