Monday, August 13, 2007

Perdeu a graça ....

Companheiros, gostaria de pedir a todos, que copiem essa foto do nosso eterno companheiro Serjão e que coloquem no seu Orkut, MSN etc .....


Na madrugada de sexta para sábado, voltando do que ele mais gostava, que era estar com os amigos, na volta do rodeio de Sete Lagoas, perdemos o nosso grande amigo, Serjão do Gutierrez.
Uma lenda nos rodeios, nas festas, enfim, em tudo.
E agora, quem vai reclamar dos rodeios? E agora quem vai criticar até a melhor boate?
E agora, como vamos ficar? Como vai ser ir até a Western Jones sem ter o Serjão varrendo o passeio, ou tomando aquele cafezinho?O rodeio perdeu um juiz, um tropeiro etc, ele era polivalente se falando em rodeio, já chegou a ser um veterinário em certa ocasião. Quantas vezes fui o peão campeão que ele contratava. Mas essas pequenas mentiras que contávamos, era coisa sadia, coisa alegre.
Eu não sei o que dizer, sinceramente jamais imaginei estar escrevendo um texto desses justamente do Serjão do Gutierrez, eu imaginava dele escrever sobre o zói. É Juninho do Tocantins, lá se foi aquele não era seu irmão de sangue, mas seu irmão de coração, quantas vezes ele falava da sua ausência, com os olhos cheios de lágrimas.
É muito triste, e a Gameleira? Acabou ...não temais graça.
Mas eu conheço bem o Serjão, essa hora ele deve estar no céu, conversando com todos aqueles do rodeio e amigos que estão no camarote do Céu. Deve estar falando com Lane Frost, `` Tem um amigo meu que pensa que é você `` , pro Tião Carreiro, deve estar contando que no Tocantins tem um cara que chora com os modão.
E para o Zé do Prato deve estar pagando aquele pau, falando da demora em começar os rodeios... Sempre solidário, deve ser o novo dono da missão de empurrar a cadeira de rodas do Barrerito, que deve estar atendendo os inúmeros pedidos do nosso amigo.

Marcelinho, Breno e Guilherme, temos que estar unidos para superarmos esse momento, mais do que nunca, contem comigo, sempre !!!

Ahhh ahhh ahhhh ahhhh , vai fazer falta escutar aquele resmungão ....

Fica com Deus Serjão ...você brilhou enquanto esteve por aqui !!!!

3 comments:

Unknown said...

PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS LEITORES ,EU GOSTARIA DE RECITAR ALGO EM HOMENAGEM AO AMIGO,MAS NAO CONSSIGO FALAR NESSE MOMENTO.

SAUDADES MEU AMIGO ,ATE UM DIA

Unknown said...

“Celebrar a Vida é somar Amigos, experiências
e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.
Esteja onde Você estiver, longe ou perto,
Quero para sempre conservar a beleza desta
nossa Amizade.
Vai com Deus!!!Saudades!!!!

Anonymous said...

Oi Turma da Música Country, sou Wandelci mãe do Serjão e do Marco Túlio, os dois filhos que igualmente amo. Entre as palavras ditas e a minha dor haverá um grande distanciamento, mas eu e meu marido gostaríamos de contar um pouquinho da história do Serjão.
Serjão nasceu com uma alergia cutânea e amidalite quase crônicas que tiveram de ser tratadas com cortisona. Depois de anos melhorou e retirou as amídalas. Mas o tratamento fez dele uma criança gorda e com complexo. Não tinha muita auto-estima, mesmo assim chegou a gravar um cd demo narrando um rodeio, dizendo que seria locutor. Ele adorava rodeios (o cd ficou muito bom). Tentou vários regimes não conseguindo emagrecer, resolveu fazer cirurgia de redução de estômago, com determinação arrumou tudo, ficou internado, correu risco de vida, mas não chorou nem um dia, dizia entre os intervalos das dores “É para meu bem estar”. Encheu-me mais uma vez de orgulho. Após a recuperação conversou conosco (pais e irmão), queria um tempo para viver sua adolescência que ele achava incompleta e nós concordamos. Trancou a matrícula, não trabalhava e dizia que todos os dias para ele eram domingos. Lhe demos apoio e fizemos tudo que foi possível para ajudar a realizar seus sonhos (chegou até a colocar um piercing na língua, retirado no mesmo dia, pois dificultava na hora de comer).
Passou a “zoar” todos como ele mesmo dizia, até eu ganhei o apelido de “Dona Encrenca” e meu neto (seu afilhado) de 2 anos de “cabeção”. Ele era padrinho do meu neto Dudu, queria que ele montasse em carneirinhos para ir treinando, queria o garoto todo traiado. O Serjão sempre foi íntegro e responsável, nunca nos deu problemas. Seu defeito era reclamar de tudo (mesmo que não precisasse). Os amigos mais próximos diziam em coro “se não reclamar não é o Serjão”. Sempre fomos mais que mãe e filho éramos cúmplices e amigos. Ele parecia feliz.
Uma noite brincando disse à sua Tia Manô que tinha “vida de cachorro” e ela rindo respondeu “tem mesmo, cachorro de madame”. Passei a chamá-lo de “Meu Doguinho” (que a turma não saiba disso nunca). Semanas antes do acidente que o vitimou, disse-me já estar “crescido”, ia tirar carteira de motorista estudar ou trabalhar, fez alguns planos, mas não vão acontecer. Ele faleceu, metade de nós também morreu, mas a outra metade vai guardar as boas lembranças e o quanto ele era amado. Ele nos fez muito felizes, para sempre em nosso corações, nesta que será uma dura caminhada em vida sem Serjão.
Que ele descanse em paz.
Quero agradecer ao meu filho Marco Túlio por tudo que ele fez e faz por nós, te amamos. Ao Adilson, pela solidariedade, apoio, carinho para com meu Serjão e conosco. Cláudia, Vladimir, Vitinho, Marcelo, Léo, Débora, Tiãozinho, Bruno, Felipe, minhas irmãs e irmão, Zé Humberto “Fofão”, Júnior, Erwin, Marcinho, Guilherme, Lambari, Luciano, os primos, Lílian, Bernardo “Boi”, Edinho, Fábio Pereira, Lincoln, Jussara e Marcelo, Serginho “Gaiteiro”, Juninho, Nina, Bruno e Breno, caros peões e barraqueiros, e outros que não falei.
Acho que até o Serjão se surpreenderia com tantos amigos que foram solidários, fizeram homenagens pelo Brasil todo, passaram mensagens, fizeram Missa de Sétimo Dia com santinhos e nos deram conforto.
Obrigada a todos em meu nome e de minha família.
Com carinho Wandelci.

PS:Serjão adorava música sertaneja e tinha os melhores modões nacionais e estrangeiros.