Monday, October 08, 2007

Projeto BARte papo

Moçada , alguém deixou um comentário sobre o Projeto, o comentário é esse :

Anonymous disse...
Por acaso esse bar do João é um lá no São João Batista?Se for...Lá é longe demais!!!!!!!!!É mais fácil marcar de uma vez de tomar cerveja em Santa Luzia. rsrsrsQuem mora do outro lado da cidade que se f..... Esse meio-country, não muda.Só tem nego puxando a sardinha p/brasa dele!


Agora vamos falar sobre isso !! Primeira coisa, não deixou o nome no comentário, deixando claro ser uma pessoa covarde, já não merece participar do projeto. Segunda coisa, se marcarmos de tomar uma cerveja em Santa Luzia, pela qualidade das pessoas que frequentam o projeto, tenho certeza que não muda nada, pois estaremos lá. Terceira coisa, quem mora do outro lado da cidade, não mora sozinho lá, outras pessoas também moram lá, as pessoas que moram longe e tem carro, não ligam em gastar a gasolina e vem ao bar do João. Esse negócio de ser longe é engreçado demais, se fosse 0800, aposto que o dono da mensagem estaria lá, como tem gente que vai até pra outra cidade se for 0800. Quarta coisa, eu falo por mim, onde fosse o projeto eu estaria presente, pois o dinheiro que eu gasto no bar do João, eu gastaria em outro bar, claro que seria mais caro, pois o Bar do João é bom e muito barato, mas eu não ligo pra isso, trabalho pra poder sair e beber minha cerveja.
Quinta e mais importante coisa, alguém chegou o revólver na sua cabeça e te obrigou a vir ?? Não , então nos faz um favor, fica aí do outro lado da cidade, Lagoa Santa, Santa Luzia, sei lá, a turma do projeto agradece. Agora se essa mensagem for por falta de $$$ pra vir, pode vir, pagamos sua parte !!!


Outra coisa meu caro anônimo, eu não sou do mundo country, eu apenas gosto de rodeio, meu mundo é trabalhar, pagar contas etc , o mundo country é de quem vive disso, e não é o meu caso !!

6 comments:

Junior said...

tb concordo, pq nao fazem uma reuniao mais perto??
tipo aqui em palmas - tocantins...
só pq sou feio, moro longe e tenho o pé grande eu nao posso participar.. hahahahahahaha
Longe de cu é rola.. hahaha manda logo o cara se fuder zoi....
Agora pronto, vc tem que dar satisfação dos convites que faz.. hahaha...

Anonymous said...

ACHO O SEGUINTE QUEM QUISER IR VAI,POIS QUEM ACHA LONGE IGUAL ESSE ANONIMO AI, FICA EM CASA, POIS NAO MERECE ESTAR COM A GENTE LÁ, SOMOS UMA TURMA Q ESTAMOS SEMPRE IMCONTRANDO, NAO IMPORTA O LUGAR NEM A DISTANCIA O QUE VALE É A AMIZADE QUE TEMOS UM A OUTRO NAO É A DISTANCIA...TAMO AI PRA O QUE DER E VIER... VALEU.

Anonymous said...

Também achamos que esse lugar é muito longe !!!!

Porque não fazem um encontro aqui em Patos de Minas, no Bar do Delfim ???

Mas já que não fazem, tive que viajar 500 km para conhecer o Bar do João ... E gostei muito !!!

Um abraço,

Marcelo Sallas

Anonymous said...

hahaha, manda esse cara ir beber na casa dele, cara chato pra cacete ...hahahaha Galera, eu não conheço vocês, mas não deixem que uma maça podre, contamine o balaio , manda esse cara pra merda.
Um dia eu apareço aí nesse bar do joão, e vou de buzão ...E esse blog é xique dimais..

Anonymous said...

hahaha, manda esse cara ir beber na casa dele, cara chato pra cacete ...hahahaha Galera, eu não conheço vocês, mas não deixem que uma maça podre, contamine o balaio , manda esse cara pra merda.
Um dia eu apareço aí nesse bar do joão, e vou de buzão ...E esse blog é xique dimais..

Anonymous said...

É isso ai rapaziada, como diz nosso cantor amigo, Marcelinho de Lima e Camargo.... "EU VOU APÉ EU VOU DE FUSCA" hehe, quem quiser ir vai do jeito q preferir ou encontrar, eu moro no meio do caminho, realmente, mas saio de casa, pra buscar quem for preciso, onde for precisom inclusive esse cara, Anônimo q escreveu essa bobagem, q deve com certeza ser um solitário sem amigos, invejoso, das amizades q as pessoas tem!! bom essa pessoa devia andar mais conosco, pra aprender a dar valor ao momentos entre amigos e esquecer um pouco a distancia.. como diz o grande poeta, Almir Sater: "... pra um bom companheiro, não se pensa em dinheiro, pra um bom viajante não importa distância..." é isso ai Galera até Terça que vem, estarei lá! Bar do João Mesa 13. hehe abraços e fiquem todos com DEUS!