Friday, October 12, 2007

Virgílio Gonçalves , vamos rezar !!


É moçada, eu dei um tempo nas postagens desse singelo blog pelo fato dos rodeios estarem chegando ao seu final, mas tive que voltar e escrever por um motivo triste, muito triste.

No rodeio de Novo Horizonte , na hora da queima de fogos, na hora da oração , Virgilio Gonaçalves , tri campeão de Barretos , a lenda tombou ao chão com 2 tiros , um na cabeça e um no braço, braço que segurou o peão duro em cima de seus desafios. O autor dos disparos seria um outro peão que foi cortado de Barretos por Virgílio. É moçada, quem gosta de rodeio e sabe reconhecer quem representa o rodeio brasileiro, que tire seu chapéu e peça pela vida do Virgilio Gonçalves, que está em estado grava do CTI.
Eu já tirei o meu e nesse dia de Nossa Senhora Aparecida, eu inclui esse pedido as minhas preces.
Um dia eu conheci ele em uma Haras, o Zuninga, quase tremi na hora, afinal ele era o Virgílio. Mas ele não sabia que estava conversando comigo e com o Serjão do Gutierrez , e prometeu fazer um rodeio em BH , rodeio dos sonhos de qualque um que conhece de rodeio. Eu e Serjão apostamos que ele não faria esse rodeio, fomos criticados pelos que acreditaram, eu nunca fui em um rodeio feito em BH pelo Virgílio e você?? risos , mas mesmo assim, ele é Tri de Barretos.
E tem gente brigando por causa do bar ser longe ou não , é muito difícil !!!

No comments: