Sunday, January 20, 2008

Cheiro de Barretos no ar


É moçada, já saiu o cartaz , tem uns que chamam de poster ... mas saiu o trem de pregá na parede do Barretos 2008 , é meu fio , já cameçaram a mexer os pauzim para que o negócio aconteça e esse ano tem uma novidade, uma pesquisa para saber quem o povo quer ver no Barretão ...Ocê http://www.independentes.com.br/ e acessa primeiro você responde 3 nego que você quer ver e depois responde uma combinação de nego que você gostaria de ver nos mesmo palco.

Eu já respondi meu fio, oía aí como ficou .....vota lá moçada
E falando em Barretos , me lembrou cerveja que me lembrou mais um boato ...
Dá série já cansei de escutar ....óia lá no cartaz , a marca de qual cerveja está lá .... e os nego insistindo que em 2008 ia ser Crystal, eu não tenho nada contra Crystal, mas muito difícil derrubar a Brahma no Barretos .

No comments: