Friday, January 25, 2008

Será que isso vai mudar em 2008 ???

É moçada, eu sou um fã assumido da PBR, onde o rodeio é profissional, tem uma organização impecável, é outro mundo, para incurtar a conversa.
Aí parei para pensar como estamos aqui no Brasil em relação ao rodeio propriamente dito.
Vejo que amadurecemos muito, mas estamos amadurecendo para um lado só, o lado de quem ganha $$$ com o rodeio, e não é pouco não. Vejo os shows cada dia que passa se valorizando mais e mais, até quem não era do `` ramo`` se meteu na folia, é rodeio com show de Inimigos da HP, Capital Inicial e muitos outros, não tenho nada contra ter shows variados no rodeio, só quero mostrar que o trem dá dinheiro.
Mas rodeio não é aquele negócio que o peão sobe no boi pra ficar 8 segundos??? Ou estou enganado ???? Ahhhh, é aquilo mesmo...então o Peão é o astro do rodeio? Se fosse nos USA eu falaria que é com 100% de certeza, mas no Brasil não posso dizer o mesmo. Olha essa foto, dá uma olhada onde os peões estavam hospedados.
Cade o respeito com quem faz o rodeio acontecer, que faz arquibancada levantar com seus 8 segundo de valentia e garra ???

Claro que tem rodeios que fazem as coisas de uma maneira diferente, que já pensam com a visão de uma PBR, de um evento profissional em todos os sentidos. Tomara que esses que pensam assim, ensinem, ou abram a cabeça de quem não pensa.

No comments: