Thursday, July 23, 2009

Rodeião meu fi

É meu fi, pensa num rodeio organizado pelo senhor Paulo Emílio Marques, aquele que era dono do Bandido e uma das melhores boiada do país. Deve ser bruto né ? E é viu , eu estou falando do Rio Preto Country Bulls , até o nome é bruto. Do dia 22 a 26 de julho, São José do Rio Preto vai chacoalhar .


Será realizada uma etapa Máster da PBR Brasil, que conta pontos para o ranking mundial da PBR (Professional Bull Riders), o maior pamonha paga no mundo. Afinal, o campeão mundial recebe a quantia de U$$ 1 milhão de dólares.


Quem vai dar o ar da graça por aquelas bandas é nada mais, nada menos, que Adriano Moraes, Tri Campeão Mundial , mas não fica só nisso não , os internacionais salva vidas Dinho e Dici juntamente com Lúcio Flávio faram a proteção dos astros do rodeio, Paulo Crimber também vai estar lá como juiz de brete.


O comando do microfone vai ficar com Rafael Vilella, Daniel Tibiriçá e Della Morena na locução e nos comentários o competente André Métzker.


A marrucada que pula é da propriedade das Cias , Paulo Emilio, Cia Califórnia, Cia LFC e Cia Bruno Brandão.

Vamos falar agora dos moço que canta na festa, só show bala :


Cesar & Paulinho, Gian & Giovani e João Victor & Ricardo, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius e Eduardo Costa .

Festão ou num é meu jovem ??

No comments: