Friday, July 24, 2009

Rodeio é mesmo diferente



É moçada, ontem eu estive no rodeio da Gameleira e um amigo meu no mineirão, eu só tenho coisas boas pra dizer, ele nem tanto. Reclamou das brigas, do empurra empurra pra entrar, da confusão no estacionamento para tirar o carro, teve de pagar duas vezes, a primeira para o Mineirão e a segunda para um esperto que chegou e disse que estava vigiando o carro. Sem contar que foi sozinho pois tem medo de levar os filhos e esposa.

Na Gameleira eu vi inúmeras famílias, pais e filhos , centanas de casais e várias crianças. Realmente o rodeio é o lugar da família, lugar onde se pode levar quem quiser, sem medo nenhum. Um evento de torcida única , a torcida do rodeio! Todo mundo vibra junto, pelo mesmo motivo.

Ontem enquanto o Lucyano Serrano estava dando um show na arena, sua esposa que está grávida e seu filho Luan ( foto) estavam no canto da arena, observando o rodeio. estavam sem segurança , aparato policial , sem nada. Sabe por que ?

Elas estavam no rodeio e não no Mineirão ...

Então galera , se imbora pro rodeio !!!

No comments: