Friday, May 11, 2007

Barra Beer , nota zero

É cambada, a censura está aí e cortando na alta. Ontem estivemos no Barra Beer, fomos porque somos amigos do Ronaldo e do Rafael. Chegando lá, cumprimentamos
o Ronaldo, o Rafael , meu amigo Dinho e a banda, sempre muito educados. Quando começou o show e fui tirar umas fotos do show, para a minha surpresa, a gerente do Barra Beer chegou perto de mim e disse que se uma foto daquelas saísse no Rodeio Total ela iria me processar, porque foto do Ronaldo e Rafael só podem sair no site do Barra Beer. Espera aí , não se pode tirar foto de amigo seu ? Existe alguma coisa que me impede de colocar a foto no site? Baseado em que seria o processo?
Eu acho isso uma tremenda palhaçada, tanta coisa para se preocupar, a gerente de uma casa noturna falar que vai processar porque estava tirando fotos?
O Barra Beer caiu demais no meu conceito, não imaginava que ainda existia isso.
Por causa disso não colocarei as fotos do show do Ronaldo e Rafael, vou deixar para colocar fotos de um show, onde não seja em um lugar que a Ditadura ainda sobrevive.

1 comment:

Unknown said...

interessante, pelo menos meu homonimo cowboy é coerente... se eu for pra BH já sei onde Não ir...

falows