Thursday, May 24, 2007

Fenamilho é a mió da galáxia

Equipe Faixa Preta
Esse cowboy é irmão do Cego, Rafael da Silva Moura, é duro também.


Minha afilhada linda, Julinha, rainha do Milho em 2027

Alex Pereira e Bam Bam
Locutor Dercilei Tavares 34 38211503 / 96652147

Celso Russo, esse conhece muito de rodeio, www.celsorusso.com.br















Marcelo Sallas, Cristian e Juninho ( cowboy, montaria em cavalos )







É povo alucinado, eu cheguei dos Patos de Minas, como diria meu amigo Lambari, ôôôô lugarrrrrr. Uma festa de dar inveja a qualquer uma, organizada, com estrutura, bons shows e excelente rodeio. Por falar em show, Guilherme e Santiago e Skank mandaram bem demais.
Vamos falar do rodeio .....cheguei lá escutando um papo que na primeira semana o rodeio era amador, na verdade amador era quem falou, o rodeizinho bruto.
Assim como no ano passado, a primeira semana tem rodeio em touros e cavalos, mantendo a tradição. A arena Pedro Maciel Guimarães recebeu as boiadas da Cia. Adão PimPim, de Presidente Olegário; DM Délio Mota, de Patos de Minas; MM Oswaldo Maia, de João Pinheiro; RT Roberto Tucano, de Patos de Minas. As tropas serão da Cia. Dallas Chester Garcia, de Bambuí; e El Shadai Ronaldo, de Santa Adélia. Com uma peãozada sacudida, quem ganhou foi o público presente, pois estava de arrepiar. Vi um touro chamado Pirulito pular, Deus o livre, esse Pirulito não é pra criança não, ele derruba é homem véio. Com comentários do meu amigo Celso Russo, equipe de Salva Vidas Faixa Preta, a madrinhagem ficou por conta por Ana Claudia,locuções de Dercilei Tavares e do Internacional Alex Pereira, mandando ver nas ondas sonoras. Foi uma festa sem igual e ano que vem a equipe rodeio total estará fichada nos Patos de novo. E lá esse ano ainda acontece a PBR, essa dispensa apresentação, começa agora dia 24/05 e vai até no domingão 27/07. Uma pena que não estarei lá.

Queria mandar uns abraços : Cristian e Juninho de Felixlândia, vocês fazem falta por aqui caboclos!!! Pro pessoal da Ducks, esse pessoal é firmesa demais, todo mundo doido, de comer bosta e rasgar dinheiro !!! Pro Bar do Delfim, o point de quem sabe que lugar de nego bebe é no buteco!!!! Pro grande tropeiro Beto ali de perto do Bonsucesso, segura a golfada companheiro!!! Pro Mumussalro, esse é do agrado do José Bradock!! Pro Wellington , alô zummmm... Se esqueci de alguem , me perdoe.

Pro meu cumpade Marcello Sallas, julinha Sallas, Jussallas e toda a família, eu não tenho palavras para agradecer a maneira como receberam Zé Bradock.

No comments: