Sunday, May 13, 2007

Quem bebe vai pro céu ?































É cambada, essa pergunta é mesmo interessente, as pessoas tem por costume amedrontar quando está começando a tomar uma geladinha, geralmente quando está na fase dos 15, 16 anos, aquele fase que começa a aparecer aquele bigode fuleiro e a voz muda^.
E o mais gostoso é que o céu que o povo não parava de falar que eu não iria se bebesse, eu descobri que é uma delícia e fica no São João Batista. Tem um variado cardápio de tira gosto, a cerveja é sempre gelada e é comandado por um traiado. Vi a foto na parede e pude comprovar que o Valmir, o ``dono do céu``, é mesmo um cowboy. Nessa foto em que ele aparece em cima de um burrinho ele prova ser mesmo um nego duro, e ainda me disse que o burrinho era xucro e que ele que domou...
Então cambada, vamos beber, pois todos nós podemos ir pro Céu, ou pelo menos pro cantinho dele. Aqui, a foto do fígado acebolado com jiló, me lembrou que eu tenho que ir pro Céu, um abraço e até mais cambada...

No comments: