Saturday, November 24, 2007

E os picaretas , sempre eles ....

É moçada, os nego monta nos marruco, arrisca a vida, tem que fazer das tripa coração para ir pros USA , aí aparece o gaiato e falsifica a carteira da CNAR pra entrer nos USA ...
É bebé, mamar na gata você não quer ....hahaha , vai ficar carteirado, mas na detenção .... Seu 02 , você quer a carteira da CNAR ?? Vai ter que montar em touro, seu fanfarrão !!!

olha aí a notícia

Indivíduos tentam conseguir visto para os Estados Unidos falsificando carta da CNAR –Confederação Nacional de Rodeio e assinatura do presidente da entidade

Consulado Americano e CNAR, juntamente com a Polícia descobrem crime de falsidade ideológica em SP

A CNAR , único órgão oficial habilitado para regulamentar e fiscalizar o esporte rodeio no Brasil, comunica a ocorrência de crimes que envolvem entre outros delitos, falsidade ideológica em razão da falsificação de documentos oficiais da entidade, com o intuito de conseguirem visto de entrada nos Estados Unidos.

O fato ocorrido pode caracterizar formação de quadrilha e estelionato em haver proveito financeiro para os falsários.

Ainda não se sabe quantos elementos estão envolvidos neste crime. Até o momento, 3 pessoas foram detidas no Consulado e encaminhadas à delegacia de portos e aeroportos situada a Rua São Bento, 380, 5° andar.

A CNAR, em nome do presidente Roberto Vidal lamenta este fato e condena os indivíduos que com este ato tentam usar do rodeio para fins criminosos.

No comments: