Friday, November 02, 2007

PBR World Finals

É moçada, a PBR está pegando fogo, é afinal meu fi e vale um milhãozão de dólares.
Primeiro Round , sexta feira, o trem ficou bão para os brasileiros, Renato Nunes, de Buritama (SP), obteve a melhor nota: 91,25 pontos. No lombo do marruco Grey Dog, Renato, que têm apenas 26 anos e só montou duas temporadas inteiras na PBR (2005 e 2007), não poupou esforços e parou no bicho para o delírio da gringaiada.

Outro competidor brasileiro que teve destaque na noite de sexta-feira foi Guilherme Marchi. O competidor que ocupa o 3º lugar no ranking conseguiu diminuir sua diferença para o líder Justin McBride que não parou e não pontuou.


Segundo Round, sábado, Guilherme Marchi brilhou mais ainda. Depois de se sair bem e contar com a sorte na sexta-feira, Guilherme conseguiu a maior nota: 90,75 pontos. Marchi montou o animal Firewater, um touro temido entre os competidores onde somente o líder, Justin, havia permanecido os 8 segundos.No sábado apenas Guilherme e Renato se saíram bem em suas montarias. Renato ficou com a oitava maior nota, 87,5 pontos.

Terceiro Round , Guilherme montou o mesmo animal em que Renato Nunes conquistou a maior nota do primeiro dia, Grey Dog. Marchi mandou bem e ocupa a 2ª colocação no ranking da etapa e a 3ª no ranking geral.O líder Justin McBride e J.B. Mauney segundo colocado, não permaneceram os 8 segundos em cima do animal e conseqüentemente não obtiveram nota. Outro destaque foi o campeão brasileiro João Mauro Kugel que montou o touro Cadillac Man e obteve 88,5 pontos, a quarta maior nota da noite. Valdiron de Oliveira e Paulo Crimber foram os brasileiros que também obtiveram paradas no terceiro round.

Só dá Brasil na PBR moçada, é nóis na fita !!!! Vamos torcer para o Guilherme ...
Um comentário paralelo, olha só a camisa do Guilherme Marchi, olha quanto patrocínio, por que será que no Brasil as empresas não acreditam no rodeio como na terra do Tio Sam ???
A resposta é simples, é porque lá existe uma organização que aqui não tem, o empresário coloca a marca sem medo de errar !!!

No comments: