Friday, July 25, 2008

Começou o rodeio de Sabará


É moçada, eu acho que os tropeiros Mauro Silva e Jarbas Lopes passaram o dia todo dizendo pra boiada do rodeio Sabará, `` Sua mãe é uma vaca, sua mãe é uma vaca ``, porque a boiada estava endiabrada, transpirando ódio e raiva. Para ter uma noção do nível da boiada, a peonada top do rodeio, como Wagner Silva, José Ricardo etc , essa moçada passou apertada nos marrucos, simplesmente um show de pulos.

No caso de algo sair fora do esperado, Chicletes e Docinho estão na área. Os dois Juizes, caboclos sérios e de tutano, atendem por Anderson e Farofa, deixando claro que em Sabará ganha o melhor.

A locução está no comando do competente Lucyano Serrano e o rodeio tem o padrão de qualidade Ivan BH.

Outra coisa fantástica, é o palco dos shows, com um formato diferente, ele é mais acústico, deixando o som mais claro que água da bica.

Se ocê é xique bem , gosta de ficar no meio da galera vip, vai direto pro camarote do Alambique, porque lá só tem a moçada Vip. Tá legal demais lá.

Se você está pensando em descer para Sabará , pode descer meu fio, a pista está duplicada, fácil de chegar no recinto.

Aproveitar a deixa e mandar um grande abraço ao meu amigo Totonho e sua turma animada, ao pessoal da Supra e ao Fabiano Prata.



O Motel Green Park, nosso parceiro, estará nos recebendo durante o rodeio, o nosso muito obrigado ao Silvano e a equipe de feras do Green Park

No comments: