Saturday, July 12, 2008

Quase um ano sem escutar o ahhh ahhh ahhh


É moçada, um velho sábio disse que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. No mês de agosto vai estar fazendo um ano que nosso ETERNO COMPANHEIRO SERJÃO partiu antes de todos nós, mas ele era assim, ficava bravo em esperar, risos . Se você tem uma foto com ele, se não tem uma foto com o Serjão, mande uma sua, mas mande junto uma mensagem, escreve o que você quiser. Envie para o email rodeiototal@rodeiototal.com , no dia 11 estaremos colocano no ar uma homenagem para nosso saudoso Serjão do Gutierrez.

Outra coisa, a wandelci , que é mãe do Serjão, pediu para agradecer através do rodeiototal.com a todas as pessoas que ligam para ela, que lembram com carinho do Serjão. A família agradece a todos !!!

1 comment:

Anonymous said...

é zói, um ano já se passou e nem parece...nós que ficamos devemos sempre lembrar do Serjão, como fazemos sempre que estamos juntos, em algum caso, em alguma história, sempre estamos lembrando dele...e acho q vai ser assim pra sempre...pois ele marcou nossa vida...dia 11 de agosto temos a obrigação de fazer uma homenagem pra ele, um grande abraço!