Wednesday, May 20, 2009

Carmópolis de Minas , uma moto de prêmio

É moçada , estivemos na cidade de Carmópolis de Minas , mais precisamente na Fazenda Bananal e vimos um rodeio com um charme todo especial , realizado em um lugar aconchegante e gostoso.

O baluarte responsável pela festa foi o Mauro Silva de Nova Serrana, da Cia de Rodeio Mauro Silva. Uma coisa eu posso dizer sem medo de errar , esse caboclo sabe o que é um rodeio , sabe como funciona a engrenagem do rodeio.

Para se ter uma idéia a pamonha da festa era uma moto zero. Já fui em grandes rodeios e não vi dar moto de prêmio , mas quando a pessoa sabe o que significa os 08 segundos no lombo do marruco, ele não mede esforço para premiar o bullrider.

Mas vamos falar sobre o rodeio, foram 04 dias de montarias sacudidas , com uma boiada pesada demais , os donos das feras , Rick e Mauro Silva , mostraram quem para ganhar a moto, a peonada ia ter que garrar na unha .

Vixeeee, era cada sapatada que a boizada tava dando na moçada , que chegava a dar medo.

A locução ficou por conta do meu amigo Alex Pereira , gente fina sem base , a sonoplastia por conta do meu companheiro Dj Juninho Country, o julgamento por conta do Paraguai e a proteção por conta da equipe de Salva vidas Três Barras .

O campeão :

Cada muntada era disputada como se fosse a final , o competente Bráulio Vinícius de Esmeralda estava demais , parou os 04 dias e entrou para a final em primeiro. Mas ele tinha na final mais 04 nego sacudido, incluindo o Poconé.
Bráulio foi o primeiro a viajar nas 05 da final , mas deu lagarta no algodão e ele não parou, mas quando o cara tem que ganhar , não tem jeito , os outros 04 caíram e Bráulio levou para a casa a moto zero.

Parabéns Bráulio , o rodeiototal.com é seu fã de carteirinha .

No comments: