Saturday, May 09, 2009

Pará de Minas na noite de sexta feira


É moçada , estamos em Pará de Minas e a madeira esta desfazendo aqui, melhor dizendo , o pau esta quebrando nessa cidade do estado de Minas Gerais, terra do meu amigo Marcelinho de Lima. Rapaz , a giripoca piou aqui , a Equipe Fábio Pereira fez trem tremer mais que vara verde . Um rodeião meu fi , com laço e o charme e beleza das cowgirl dos três tambores .

O show ficou por conta do Guilherme e Santiago , também conhecidos como Os broca ....aquilo é uma broca no coração de um apaixonado , Deus me livre.

Cabou de ler aí ? Então vem pra cá meu filho , pelo amor de Deus , hoje tem Jorge e Mateus ....

Um abraço especial para o meu amigo Léo Gordim e para sua dona maria , a Dani , pessoas que eu gosto 0800 , de graça !!!








































































































































No comments: