Wednesday, May 13, 2009

O furacão baiano vem aí ....

É moçada, acho que 2009 vai ser o ano em que o PLRS vai chegar e dizer para as grandes festas do Brasil , `` arreda pra lá porque agora eu cheguei pra ficar com vocês , já sou gente grande´´ .

Essa festa é a festa e você sabe disso meu fi , tem tudo lá , rodeio completo, estrutura, camarotes, gente bonita e os melhores shows da galáxia.

Quem vai ficar por conta de animar a arena é o meu amigo Fábio Pereira , esse agita mesmo !!! Tem também o locutor Marinho Benassi, que conhece do trem.

As boiadas do evento serão do Mauro Silva e do Paulo Miranda, dono do boi campeão e do boi melhor nota da noite em Jaguariúna.

Esse ano por exemplo vai cantar pra nóis nada mais nada menos que a Ivete Sangalo , o furacão baiano . Já vai imaginando aí , `` vai buscar dalila ´´.

Outra coisa bacana esse ano, serão 1 milhão de latas de cerveja com a logo marca da festa , a Crystal não brinca em rodeio não meu jovem ...

No comments: