Thursday, May 21, 2009

O furacão baiano está chegando em Pedro Leopoldo

Ivete Sangalo é presença mais do que confirmada no Pedro Leopoldo Rodeio Show e avisa: “Podem se preparar porque nós vamos fazer aquela arena tremer”!

No dia 10 de Junho ainda não se sabe se vai chover ou se vai fazer sol, se vai estar frio ou calor, mas uma coisa é mais do que certa: Ivete Sangalo é presença confirmada.
Ivete nutre um carinho especial por Minas Gerais e está ansiosa para tocar pela primeira vez na cidade. Ivete soube que esse ano a festa vai ter uma arena maior e que a previsão é de que seu show bata o recorde histórico de público da festa.
Ela avisa que está pronta pra fazer a arena tremer e convoca seus fãs para ajudar a quebrar esse recorde: “Eu gosto é de desafio. Tenho certeza que vamos lotar a arena do Pedro Leopoldo Rodeio Show e vamos nos divertir muito”.
Os ingressos para esse espetáculo imperdível já estão à venda.
A cantora vem cumprindo normalmente sua agenda de shows, com a mesma vitalidade e energia que são sua marca registrada.
Segundo sua assessoria, Ivete está em um momento de plena felicidade e vai continuar fazendo o que mais gosta de fazer na vida : grandes e inesquecíveis shows para seu público que lhe enchem de carinho por onde passa.
Agora é só garantir o ingresso e ajudar o show de Ivete Sangalo a entrar pra história do Pedro Leopoldo Rodeio Show.

Vão buscar Dalila moçada ....porque no PLRS só tem Dalila arrumada ...

No comments: