Tuesday, May 19, 2009

Palhaço Meia Sola volta ao Pedro Leopoldo Rodeio Show

Um grande espetáculo. Esta é, sem dúvida, a melhor tradução para o que se transformaram as melhores festas de rodeio do país. E grandes espetáculos sempre reservam apresentações de grandes personagens. No Pedro Leopoldo Rodeio Show, estrelas não vão faltar. Uma das principais e mais esperadas atrações é o Palhaço Meia Sola. Um dos maiores ícones do mundo do rodeio, Marcelo Rodrigues, conhecido como “O Palhaço Meia-Sola” está de volta ao Brasil, após 4 anos longe das arenas, viajando pelo mundo e tendo experiência inclusive no Cirque Du Soleil. Mas sua grande paixão e seu grande momento é mesmo dentro de uma bela arena de rodeio lotada. Sua vida foi construída dentro das arenas Brasil a fora e o bom filho a casa torna.
Em seu habitat natural, espaço que domina como poucos, sua apresentação em Pedro Leopoldo promete ser um marco desse retorno. Vai ser a hora do palhaço reencontrar seu público e o público de PLRS já conhece e admira as peripécias desse profissional que encantou a arena nas edições de 2004 e 2005 antes de ir passear pelo mundo.
A fama do Palhaço Meia Sola foi conquistada graças a seu carisma único, suas performances sempre inovadoras e sua tradição de criar constantemente novas formas para interagir, entreter, contagiar e surpreender o público.
A presença do performático e irreverente Palhaço Meia Sola é mais um bom motivo pra não perder a festa.
Pedro Leopoldo Rodeio Show 2009, lugar de gente feliz!

No comments: