Thursday, June 25, 2009

Copa do mundo de rodeio, você sabe as regras?




É moçada, tá o maior zum zum zum sobre a copa do mundo de rodeio esse ano no barretos véio de guerra , mas você sabe como que vai ser meu fi e minha fia ? Sabe nada , que mané disputa de penalty, que dois tempos de 45 minutos ...rs

A Copa do mundo de montarias em marrucos é disputada pelos cinco países. Cada país envia um time com 05 competidores e um técnico, no nosso caso ele é Tri Campeão Mundial. A competição acontece em dois dias, nos quais cada atleta monta em dois animais. O time vencedor é aquele com a maior somatória de notas nas montarias.

Bacana demais né ? Mas não é tão simples assim não, cada técnico vai escolher se fica com a nota ou descarta aquela nota , porque das 03 montarias , só 03 notas serão somadas.

Isso quem me disse foi o Adriano Moraes lá em Patos de Minas, porque ele está preocupado com essa responsabilidade, vai que ele descarta uma nota alta confiando em um outro peão é dá lagarta no algodão, ele tira uma menor... tá lascado.

Mas com o apoio desse povão xonado por rodeio, que vai estar lotando o gigante de concreto cercado de rodeio por todos os lados, não tem pra ninguém , pode somar só d02 notas que é nóis no pódium e os gringo enfiando a cara na caipirinha !!!

No comments: