Tuesday, June 16, 2009

Equipe Fábio Pereira em off

É moçada , vocês devem pensar o que os profissionais do rodeio fazem durante o dia né ? Então , eu me companheiro Juninho Country do Jornal Circuito Country , ficamos hospedados na casa da Ana Paula e do Gleidson Pertel e fomos bem hospedados por ele . No sábado quem estava lá comandando a cozinha era meu amigo Fábio Pereira, que mostrou conhecer das panelas.
Para aguentar o batidão a noite no rodeio, a equipe Fábio Pereira fica mais quieta, repondo as energias para a arena tremer mais tarde.

Meu companheiro Léo Jones tinha um compromisso em BH e perdeu o rango, mas ano que tem mais meu jovem...

Rodeiototal.com mostrando para vocês, como é o dia dos profissionais da arena.





Gostaria de agradecer a Ana Paula e ao Pertel por ter nos recebido tão bem ... Valeu mesmo!!

No comments: