Tuesday, June 23, 2009

Cowboys Adventurers e Rodeiototal.com

É moçada , o rodeiototal.com tem mais um parceiro que vem para somar e esse parceiro está forte no mercado hein , agora a Cowboys Adventurers faz parte da família rodeiototal.com .

O bacana que meus amigos Renatinho e Toninho da CWA ( Cowboys Adventurers ) não são somente empresários não meu fi, eles são traiados até os dente, são a cara do rodeiototal.com , porque aqui nesse humilde site, os traiados é que dominam .

E nada melhor do que comemorar uma parceria de sucesso , com um show que está detonando por onde passa, estou falando dos meus amigos Alles e Adryano , esses meninos tem o dom.

Esse grande show aconteceu em Sete Lagoas, na Montana casa de Shows , mas antes estivemos na Montana Beer , uma charmosa choperia que fica de frente para a Lagoa Paulino, onde podemos resenhar antes de irmos curtir uma música sertaneja de qualidade.

Só me resta dizer , sejam bem vinda Cowboys Adventurers , porque aqui é lugar de gente traiada !!

No comments: